Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jan/06
Estes solos foram gravados há bastante tempo, resolvi postar pq não vou ter tempo para gravar os vocais para fechar as músicas por completo.
O primeiro é um improviso em cima da música TexasFlood, usando o riff inicial inseri licks baseado no estilo do SRV.
O segundo é o solo de Crossfire.
O terceiro é o solo de Tightrope que gravei por completo mas não gostei dos vocais que fiz.
Direto:
http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1966 1&arq=guitartube_srv-solos.mp3
Fui!!!!!!!!!!!! :-)
|
brownstone Veterano |
# jan/06
· votar
Muito bom, parabéns!
Que equipo você usou pra gravar (guitarra, efeitos...) ?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
opa....a noite baixo eles...e de quebra os coments de sempre!! hehe
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
brownstone
Vlw.
Que equipo você usou pra gravar (guitarra, efeitos...) ?
Guitarra Memphis by Tagima ( a série feita em MDF) com os captadores originais na época da gravção (usados na gravação Braço ou Braço + Meio) na ponte um Hot rails (não usado nestas gravações).
Pedal Marshall BluesBreaker (montado, em Texas Flood e Tightrope ) + V-amp2 com configurações diferentes de amplificadores e caixas. Com toda sinceridade para ajudar: Pegada honesta, pq ainda é o fator principal no Timbre.
Flw.
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
brownstone
Outro exemplo em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/110528/
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
tanto a pegada qto o timbre estão muito bem!!
tu és um guitarrista...músico e um grande bluseiro!!
muito bom mesmo manow!!
vc jah respondeu tudo o q eu ia perguntar...nem tenho mais nada a perguntar!!!
:D
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
_BLACKMORE_
Vlw brow.
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
guitartube
cara, me passaram uma bt de texas flood com vocal e parece msm que é o próprio SRV, ñ sei como fizeram isso, vou gravar e depois postar aqui...
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
Blz cara, me passa ela.
Vlw.
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
guitartube
tá aqui ela:
http://s55.yousendit.com/d.aspx?id=1RSTBZV1ORGYG09NKDR2EOAHOX
grava aí pq eu tentei gravar hoje mas cheguei a conclusão que vou ter que arrumar uma guitarra com ponte fixa ou travada e cordas mais altas para executar aquela quantidade de bends infernais...
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
Vlw brow, tah cortada no final mas eh maneirona. Vou botar na fila prah gravar (a fila tah grande Ç;-) ).
Flw.
|
João_Luiz Veterano |
# fev/06
· votar
Mutio bom! A pegada faz muito, e não contasse que era a sua velha Tagima ninguém acreditava...
Parabéns Guitartube SRV!
|
francisco2004 Veterano |
# fev/06
· votar
Ficou bem legal.
Ninguém acredita que eu consigo um timbre idêntico com o do SRV com a minha Tagima 635 + cordas 0.11 + clone do TS9.
O Blues Braker deu um timbre ótimo para blues no seu solo, mas já que aqui é um espaço para discussões construtivas, eu curto um pouquinho mais de crunch... acho que um TS808 ou um TS9 teria dado esse crunch na medida. De qualquer forma, o Blues Braker tá muito bom para tocar SRV e também ninguém é obrigado a tocar igual, sem inovar nada.
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
João_Luiz
e não contasse que era a sua velha Tagima ninguém acreditava...
Podi crë.
Vlw.
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
francisco2004
Ninguém acredita que eu consigo um timbre idêntico com o do SRV com a minha Tagima 635 + cordas 0.11 + clone do TS9.
Eu acredito sim brow, soh que falta um efeito ae que ninguem usa mas para tirar SRV eh fundamental.
o Blues Braker tá muito bom para tocar SRV e também ninguém é obrigado a tocar igual, sem inovar nada.
Olha cara, a simulacao do V-amp tbm fortalece, ele eh muito phoda. Mas a palavra final ainda eh da pegada msm.
Vlw.
|