Serrana Arpeggios (com bt!) - por jefinho

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


caras, qdo eu tocava de verdade (rs... hj em dia só enrolo) eu suava pra tirar Tumeni

o q acho mais complicado na musica é o tipo de acentuação ritimica que o Morse coloca na execução dela, e pra conseguir fazer igual, na minha opinião, tem que fazer a palhetada alternada como o Morse faz, se não naum rola. o cara pode até tirar nota por nota do solo, mas não vai conseguir por a dinamica da musica

decorar ela eh relativamente facil, mas pra mim a dificuldade maior nem esta na tecnica, mas sim na dinamica.

ainda acho essa musica bem foda de tocar ;)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
aham, a tumeni é muito fodaaaa

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Pra falar a verdade, você é um filho da pu.......








ra mãe brasileira(gaúcha, creio?)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
gaúcha q nem eu ;)

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
E vai cagar que eu jurava que ninguém tocava essa porra. ¬¬'
Primeiro que eu ouvi.
Parabéns, cara. Excelente. Tem uns lapsos no final, mas tive impressão de que foi erro na hora, mesmo.
Será que tem como você gravar esse trecho ae sem distorção, ou qualquer outro efeito, please? Simplesmente clean. Quero ver como fica... =-D

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Com todo respeito, as gaúchas são as melhores mulheres do mundo. Os homens são todos feios. ehueahueaheauheauehu

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Cara... Posta o que sabe de sweep algum dia ae. O teu é tão preciso que eu fico até encabulado. ehueahuae

jefinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: jefinho
· votar


The Splinters
\o/!!!

mas putz... no clean isso ae acho que vo te que dá mais uma treinanda o.O

blz, amanhã eu posto mais algum sweep então ;)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
e as gaúchas são lindas sim XD

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

passa uns exercicios ae pra galera

ps.: tirando a tears of sahara percebi o qto meus sweeps estão ruins... todo o treino q tive foi pro saco heheheheh (isso não quer dizer q ando fazendo sweep com as bolas, quer dizer q não faço mais como fazia antes)

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

Mestre jefinho... num to conseguindo fazer download!

jefinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: jefinho
· votar


JoeCruzGuitar
vo ver se consigo colocar algo amanhã ;) se tu fazia bem antes é só treina um poco q volta rápido... é que nem musculação: se uma época tu levanta 50KG e para de praticar, qdo tu volta tu volta levantando 20KG, mas pra chegar aos 50 de novo é muito mais rápido do q da primeira vez :)

Guitar Warrior
pq não? ... (mestre tá no céu e não é jesus, é o becker heuhuehe)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

tomara... fiquei sem tocar por 5 anos !!! quase mais tempo do que toquei kakakak

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

Diz que a url mudou de lugar...

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Tem uns lapsos no final, mas tive impressão de que foi erro na hora, mesmo.
tem errinhos ali mesmo... mas aquela parte é um poco diferente. Não é sobe desce... uns arpejinho diminutos q vai, volta pula... muito chatinhos =/ mais rápido q isso eu não consigo tocá aquilo

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


conseguiiii!!!

iuehaiehiaua \O/

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

Rpz num fale naum... eh a unica parte que eu ainda num tirei.. to impacada nela... na velocidade original sacou?que becker toca..
tem que ter uma mecanica mtu boa!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
ahhh, nossa, não pensei q fosse tanto assim o.O

Guitar Warrior
aham, ali é foda... mas eu não sei exatamente como ele faz... provavelmente é diferente do q eu fiz... fico parecido, mas acho que deve ter um jeito mais rápido

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

Assista aquele video que tem ele tocando em um workshop.. por ali tem como tirar olhando com mta atenção... mas vc como sempre tah mostrando que cada vez mais sua tecnica de sweep tah melhorando... parabens! Seria interessante como the splinters falow.. vc fizesse um video com Serrana tocada limpa e devagar para que possamos acompanhar os sentidos das palhetas que vc usa para toca-la e aprender com sua tecnica! \0/

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Warrior
ok. vo tentar fazer a video aula qdo chegar a web cam ;)

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

Valeusss \O/

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
ae cara
parabens, toca pra caramba....serrana não eh mole...hehee mas pra qm jah gravou michael angelo....que guitarras vc usa?nao prestei mta atenção nela no video pra ver, mas aquela no chao parecia uma samick....acertei?hehehe

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
até janeiro quero ver se gravo 1 por dia.. é tipo uma meta que eu estipulei pra esse período.

po cara, bonito isso
a minha meta até final de fevereiro é ficar de porre pelo menos um dia por semana (todos ia ser demais)

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Queria ouvir mas aqui o rapidshare num funfa =/
Mas pelo q eu tô vendo o maluco é bom e humilde. \o/

Pqp, vou treinar guitarra até cair os dedos agora, só 2 anos e tocando isso...só tenho 3 meses de estudo sério, ainda tenho tempo hauahuah.


jefinho

Parabéns cara, não pude ouvir mais sei que vc toca pra caramba! =D
Vc só toca a 2 anos mesmo? Kct, quantas horas por dia? Vc dorme? hauehaeuhuae

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation

ahuahuahua.

Doctor Robert
Veterano
# dez/05
· votar


Afff, o rapidshare tá em manuteção até 1/1/06, q bosta.

Tem como postar em outro lugar?

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Cara, usa um pouco menos de ganho na sua distorção que melhora, da pra ouvir melhor as notas...vc usa V-amp neh???
TA legal a gravação, em uns 2 pontos da musica enrosca um pouco a execução mas mesmo assim ta de parabens....essa musica nao eh nem um pouco facil de se tocar...mas faz isso, tira um pouco de ganho da distorcao que a notas ficam mais nitidas...abraço aew cara!!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
opa! valeu por escutar aí cara!. Vo tirar um poco do ganho então da próxima vez ;)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Doctor Robert
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2ZU237IG7RRCF2AWQIWS4YM1ON
ali q tá

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Mt bom, mas vc num tem música tua não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serrana Arpeggios (com bt!) - por jefinho