Autor |
Mensagem |
gabert Veterano |
# dez/05
Oi Pessoal, faz tempo que não posto nenhuma música, então resolvi colocar essa. Essa música tem uma história interessante. Há alguns anos atrás achei no chão um estojo com fitas K7, numa dessas fitas continha a gravação dessa música, mas não dizia quem era o autor e nem o músico que a interpretava. Como achei a música legal, resolvi tirá-la e estou colocando aí para todos ouvirem. Quem souber quem é o autor, por favor me informe. Até hoje não sei... Um abraço e espero que gostem! www.violao.palcomp3.com.br
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
muito legal a música, gostei dela. A tua execução também está muito boa, cara, parabéns!
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
cara,sou teu fã,parabéns
|
gabert Veterano |
# dez/05
· votar
Valeu FDG, um abração Kra!
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
gabert
ótima interpretação e muito bem gravado, não conheço a música, parece um minuetozinho e soa como se tivesse sido mesmo escrita originalmente para o violão... parabéns + 1 vez !!!
|
gabert Veterano |
# dez/05
· votar
Curly, para mim não resta nenhuma dúvida, ela foi composta para violão mesmo. Valeu a força, um grande abraço!
|
gabert Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
Curly Veterano |
# jan/06
· votar
gabert
desculpe-me por desvirtuar seu tópico mas gostaria de saber como vc consegue gravar um som tão bom ? vc microfona ? qual programas usa ? eu gostaria de postar também algumas coisas que eu toco no violão mas não tenho microfone, o meu violão crafter tem captação interna mas não consigo um som satisfatório gravando direto...
|
gabert Veterano |
# jan/06
· votar
Curly, na verdade não tenho nada muito sofisticado não. Uso, para gravar, o audacity, que não é nenhuma maravilha, mas como gravo uma única pista direto, ele funciona bem. Utilizo uma Zoom 504II, que também não é nenhuma "Brastemp", mas no meu caso resolve. Talvez a diferença seja mesmo o violão, que no meu conceito é muito bom, uso um Takamine. Acho que é isso... Um grande abraço!
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
gabert
Cara, ficou muito fera. Curti muito a gravação e a execução. Mas não conheço esse não. Parabéns!
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/06
· votar
Marigold é uam musica tida como do nirvana mais na verdade foi o dave grohl q gravou tudo sozinho..
|
gabert Veterano |
# mar/06
· votar
Krist Novoselic, você escutou a música? Não tem nada a ver com a do nirvana...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/06
· votar
eu nao escutei... belo plagio de nome
|
Nebur Veterano |
# mar/06
· votar
tem 6 musicas qual que eh?
|
gabert Veterano |