Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# dez/05
Um mlk comprou os antigos captadores da minha guitarra (braço e ponte) e instalou no violão dele, trouxe para que eu ligar a chave de seleção de captadores. O violão é um Frankstein mas ficou com um som interessante.
Criei um solo e gravei esta msk com ele testando a chave de seleção :-)
Direto:
http://thedrekx.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=18642& arq=thedrekx_guitarra-latina.mp3
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05
· votar
cara vou ser o primeiro a opnar de novo!! hehe
vou gravar tudo em um CD e mandar pra vc autografar!!
:D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
bixo...ficou muito legal!!digo bem "caliente" !!
uns over no solo q ficaram massa...cara olha...tu devia fazer um disco mesmo!! ia vender bem para professores e alunos para aprenderem sobre música!!é difícil achar guitarristas versáteis como vc bixo!
estou montando minha CDteca Guitartube!! hehe já tenho 12 gravações!! hehe
agora to esperando o set de gravação!! hehe muito massa mesmo!!
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
guitartube
improviso fodíssimo, vc fez o q a molecada aqui ainda ñ aprendeu: ter paciência para explorar todas as possibilidades de um improviso, mto bom cara (+ 1 vez , né ?) !!!
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
guitartube
putz, muito foda cara!!! puta musicalidade tu tem! Parabéns!
|
guitartube Veterano |
# dez/05
· votar
_BLACKMORE_
cara vou ser o primeiro a opnar de novo!! hehe
É, isto pode dar ban. hehehehe
uns over no solo q ficaram massa...
Dei uma harmonizada, ficou parecendo cavaquinho, hehehehe.
tu devia fazer um disco mesmo!! ia vender bem para professores e alunos para aprenderem sobre música
Prá escola dos surdos, hehehe.
CDteca Guitartube!! hehe já tenho 12 gravações!!
Ae brow, já postei + de 12, segura ae que vou gravar uma seresta toda instrumental. :-)
|
guitartube Veterano |
# dez/05
· votar
_BLACKMORE_
set de gravação!!
Solo feito com Violão DiGiorgio Frankstein com cordas de aço (duro prá k7) e dois pups da tagima, ligado direto na mesa (prá equalizar antes do efeito), e no send/return da mesa, o V-amp com simulação Black Twin + cabinet Tweed + Delay. O Solo final foi feito na minha Tagima Memphis.
Vlw.
|
guitartube Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
eeevee
Vlw ae brothers.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05
· votar
guitartube
Prá escola dos surdos, hehehe.
q isso véi...nada...c manda muito bem!! eh bem versátil...manda um desses fritadores fazer um som funkeado...acabou o guitarrista!! uma jazz...fudeu...
faiz isso, grava um disco e bota pra vender!! \o/
|
guitartube Veterano |
# dez/05
· votar
faiz isso, grava um disco e bota pra vender!! \o/
Hehehehe. É + fácil vender limão na feira.
Vlw.
|
cao fofo Veterano |
# dez/05
· votar
na base de proporçao ia vender um cd pra cada quadra de futebol cheio de limao :P´ ficou muito bom, gosto de ritimos assim, procura ouvir los rabanes, é um rock latino ( eu acho ) mas e muito bom, parabens
|
guitartube Veterano |
# dez/05
· votar
cao fofo
na base de proporçao ia vender um cd pra cada quadra de futebol cheio de limao :P´
Bota mais limão nisso brow, principalmente pras minhas músicas que eu vou tocando e gravando na hora em no máx 50 minutos. O negócio é para cada 3 sacos de limão vendido, vai um CD de graça, hahahaha.
procura ouvir los rabanes
Conheço não, vou procurar.
Vlw brow.
|