Autor |
Mensagem |
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/05
É um som que eu pretendo ainda mudar, incrementar, já que só foi gravado guitarra pode soar meio monótono, mas é só algo vago. Eu acho o timbre de violão melhor pra tocar isso, mas nas minhas situações precárias para gravação fica difícil hehe. A qualidade dessa gravação também não é boa, mas escutem e comentem : )
http://rapidshare.de/files/9586195/Solitude.mp3.html
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# dez/05 · Editado por: eeevee
· votar
muito legal, cara, gostei mesmo. tem um potencial muito grande, é só dar uma trabalhada. Tu pensa em adicionar outros instrumentos?
|
# dez/05
· votar
eeevee
Valeu por ter escutado!
Em adicionar outros instrumentos sim, eu andei fuçando nesses programas de edição, mas ainda não peguei a manha.
|
# dez/05
· votar
Up
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
esta bem interessante trabalha nela q vai ficar show de bola
|
# dez/05
· votar
Midgard
Ainda vão surgir novas idéias hehe, valeu cara!
|
# dez/05
· votar
Este tópico não apodrecerá, mesmo achando que o conteúdo é podre.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Rodrigo rvssvr
cara, a qualidade da gravação tá ruim... tem um chiado chato de fundo, tem horas q ele fica + alto q tua viola..
mas isso é só um detalhe q tu pode arrumar facilmente ae...
gostei bastante do tema, achei bemmm criativo... muito legal, parabens !!!
acho q tu consegue melhorar a execucao tambem, em alguns momentos tu dá uma atrasadinha de leve, mas tb acho q isso é coisa bem facil de vc arrumar ae numa proxima gravacao.
bom, se o objetivo era apenas mostrar esse teu arranjo, reforco aqui meus parabens, eu curti \o/
|
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Opa, valew! É uma merda gravar nesse PC mesmo, mas eu sou persistente, tenho várias coisas com a qualidade bem pior hehe.
E a execução não é 100%, não sou bom em dedilhados. Eu tô criando outras coisas pra colocar encima dela, e futuramente posto aqui, mas com a qualidade boa claro, quando arranjar uma placa decente. Valew pela paciência \o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
que é isso cara... vc até deixou avisado sobre a qualidade da gravação e do pc no 1o.post do seu topico..
o q vale é meu comentario sobre a idéia q tu teve nesse dedilhado,,, trabalha nela ae q vai ficar muito bom
|