Alguns sonzinhos que gravei

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Tenho alguns pequenos samples no site Acid Planet... a maioria dos takes são BT´s que gravei pra JAM´s no forum.

    Nos proximos dias devo subir umas musicas completas e vou upando coisa nova pro site. Por enquanto só covers ou pequenos improvisos, mas estou compondo material proprio tambem ;)

    Ouçam e se quiserem opinar ou trocar idéia sobre a gravação, sobre timbre, sobre regulagem, é só chamar (a grande maioria eu gravei com o v-amp2)

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=354702&T=2014

    Aproveitem pra ver meus 3 heads Marshall JCM800 Limited Edition Vermelhos + Caixa 4x12 e minha Fender Stratocaster Custom Multi Color Swirl (eh falta do q fazer mesmo) huaiaiaiaiaiaiaiaiai

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Belas guitarras, hein ??? o corpo daquela strato zaganin é ash ???

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Curly

    fala Curly, é uma zaga em Ash com braço em maple/rosewood. lindona né ?

    EDIT : nem lembrava q tinha deixado o link pro album de fotos lá hehehe, a idéia não era mostra-las não, mas a parede de Marshalls Vermelhos Limited Edition é pra ser mostrada mesmo hehehehehe

    Vendi muita coisa no final do ano passado pra esse, até atualizei o album lá !!! já cheguei ter muita coisa parada em casa, juntando poeira e eu sem tocar... resolvi ficar com o minimo (ou maximo) possivel ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguns sonzinhos que gravei