Eu tocando No Gravity - Ao Vivo

Autor Mensagem
Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
eu quero mesmo assim hehe

lucasreis
Veterano
# fev/06
· votar


bota ae pra nois baxar

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


po ninguem vai fazer a caridade de upa ai não???

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


hein??? alguem ae???

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Não entrei pra buscar porque disseram que já acabou o limite, então, nem tentei, mas mesmo sem ouvir a música gostaria de comentar algo...
Gostei muito dos toques sobre quando tudo dá errado no palco... rs... é bastante cômico... é bem verdade que muitos artista renomados erram e tão não pouco...

(Chico Buarque... trêbado... que o diga... rs / Ivan Lins sem voz no Rock In Rio, também / Raul Seixas doidão esquecendo a letra e gente pensando que não era ele!)

Ao vivo não é pra mamãe nem papai em casa naum! é PHoda com PH de Farmácia! ah, é há muitos renomados que também ainda têm aquele friozinho na barriga antes de subir no tal do PALCO, até hoje, hein!

CLARO que ensaiar.. ensaiar e ensaiar.. é o negócio para dar segurança... mas imprevistos acontecem... sabe, choque no pedestal e no microfone quando encosta a boca (aiiiiiii!! uuuiii!!) kkkk O som do instrumento não sai... Microfone desligado... etc... enfim, quando o show não é só seu, e ainda, vc não tem ajudantes de palco... e outras coisas mais... ah.. tudo pode acontecer!

MAS... nFALL... gostei de vc ter postado aqui o seu trabalho mesmo com alguns pequenos erros e ainda, para encarar a galera lá, no PALCO, e ainda, aqui... PARABÉNS mesmo! Abriu um tema legal!

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


O.o'
tem ninguem vivo ki baxo essa musica ai pra upa pra galera aki naum???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tocando No Gravity - Ao Vivo