Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
Aí galera, tava aqui sem nada pra fazer, entrei no guitarbt.com e peguei essa BT de Jazz pluguei a guitarra direto na placa e sem dó!! huahuahuahua, e mandei os dedos!
http://rapidshare.de/files/5649030/Jazz_-_lespaulbabilon.mp3.html
Espero que gostem!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
· votar
Vamo lá gente!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
· votar
Ninguém?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
· votar
.
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
Ninguém?
Eu?
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
eu nao entendo muito entao nao posso dizer mas se eu soubesse da coisa pelo menos um pouco(minha area na musica é outra disso eu nao sei nada)
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
=-se bem que nao da pra tocar sem improvisar-=
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
· votar
bx1_HD
Mas o som pelo menos ficou agradável?
|
bx1_HD Veterano |
# set/05 · Editado por: bx1_HD
· votar
eh,interessante...o som eh bonito sim(esse é o som "original" da sua guita)?
|
bx1_HD Veterano |
· votar
..:se for,foi bom saber +/- como é o som dela(eu faço aulas ha pouquissimo tempo pra nao mentir,agora sei pouquissima coisa.Ainda estou aprendendo a armar alguns acordes e começando tb a fazer alguns solos pequenos com base no que aprendi,mas to bem no começo)
..:se nao for,foi qual?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/05
· votar
bx1_HD
Sim, minha Les Paul diretona na placa de som!
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
lespaulbabilon
kra, vo ser bem sincero: falta um pouco mais treino e estudo, tem altas partes que não soaram legais.
jazz é foda kra, muito bom tu querer gravar e tal mas acho q tu deveria praticar mais.
espero que entenda isso como uma critítca pra servir de incentivo, nada pessoal :)
|
bx1_HD Veterano |
· votar
lespaulbabilon
legal e como sempre gosto de dizer,interessante.
o som da coisa é bem legal,diferente dumas nervosinhas que vejo "cantando" uns rocks brabus por ai
isso é tudo,o resto,é com quem entende bem do assunto
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
eh.. a n ser q vc fale q e um compositor muito d vanguarda adepto do atonalismo e esquisitices vc pod falar q isso ai e "jazz" hehehe, mas ficou bem ruinsinho pra mim tanto a base como o solo tao bem longe do jazz.. mas ja q vc ta começando ainda, e melhor vc pegar umas bases d rock, mais light, pq jazz e muito foda
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Jason
Valeu, estou aberto a críticas, sugestões e elogios. O foda é que meu medo de errar é tanto em uma gravação, que eu realmente perco tudo que eu poderia utilizar de com na música.
bx1_HD
Valeu!
stratopeido
Valeu! Como eu disse na gravação eu perco uns 60% do que eu realmente poderia ter tocado...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
O foda mesmo é o seguinte: Eu tenho vontade de gravar, mas a X V-Amp não ajuda...tem dias que ela está de bom humor e fica uma maravilha, tem dias que ela entra na TPM e Deus que me livre...
Com minha ex-505 eu poderia não ter o melhor som do mundo, mas ela sempre estava ali, pra mim gravar...
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
lespaulbabilon
nao precisa nem agradecer....
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
Eu achei legal. Apesar de simples tem algumas idéias boas a serem exploradas.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
ta legal, cara...
pode se soltar mais, sem medo de erra...
mas ta muito bom.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Marisco
Valeu! :)
maniac123
Poizé, o pior é o medo de errar e ter que começar tudo de novo!
Mas valeu!
|