Movido -» quem toca: violino ou cello no sul de santa catarina???

    Autor Mensagem
    Haia
    Veterano
    # jul/05


    como eu havia postado no lugar errado... ta aqui.

    eu gostaria de saber se alguem aqui perto de criciuma toca esses instrumentos pra ver c dava pra fazer uns sons aih de metal melodico do tipow fairy tale com piano com o violino fazendo o vocal e o cello no fundo no lugar da guitar, ficaria massa, ou ateh mesmo uma nothing else matters do metallica.

    c ter alguem aih comenta soh pra da um toque

    Haia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    »renovando topico«

    dudu01
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seja sul ou norte de sc pelo jeito é o mesmo problema. Eu moro em Balneário Camboriú, e aqui nem professor a gente encontra.Esse ano que começaram algumas aulas na univali, em itajaí. Mas mesmo assim, 70 reais 1 hr na semana. Se alguem souber de algum outro professor ou escola, dá um toque ai galera. Valeu

    Ata
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho que a cena musical é bem fraca em SC, mesmo.

    williamft_9
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Haia
    Oi eu moro em Criciúma, estava combinando com o meu amigo que também mora em criciúma de fazermos uma banda erudita, ele ta aprendendo violino e vai aprender teclado, eu to aprendendo vocal e flauta doce e tenho alguma noção de violão e sei tocar baixo(mas não tenho), mas ainda não é de certeza a banda, mas se quiser conversar melhor comigo, me add no msn:
    gritao_w@hotmail.com
    Um Abraço.

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    em blumenau eu conheço uns caras que tocam violino e violoncello e tals, tocavam na orquestra de jaraguá, outras na orquestra da FURB, é só vcs darem uma procurada que vcs acham isso
    um abrçao
    abiran

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Movido -» quem toca: violino ou cello no sul de santa catarina???