Autor |
Mensagem |
Haia Veterano |
# jul/05
como eu havia postado no lugar errado... ta aqui.
eu gostaria de saber se alguem aqui perto de criciuma toca esses instrumentos pra ver c dava pra fazer uns sons aih de metal melodico do tipow fairy tale com piano com o violino fazendo o vocal e o cello no fundo no lugar da guitar, ficaria massa, ou ateh mesmo uma nothing else matters do metallica.
c ter alguem aih comenta soh pra da um toque
|
Haia Veterano |
# out/05
· votar
»renovando topico«
|
dudu01 Veterano |
# jul/06
· votar
Seja sul ou norte de sc pelo jeito é o mesmo problema. Eu moro em Balneário Camboriú, e aqui nem professor a gente encontra.Esse ano que começaram algumas aulas na univali, em itajaí. Mas mesmo assim, 70 reais 1 hr na semana. Se alguem souber de algum outro professor ou escola, dá um toque ai galera. Valeu
|
Ata Veterano |
# jul/06
· votar
Acho que a cena musical é bem fraca em SC, mesmo.
|
williamft_9 Veterano |
# jul/06
· votar
Haia
Oi eu moro em Criciúma, estava combinando com o meu amigo que também mora em criciúma de fazermos uma banda erudita, ele ta aprendendo violino e vai aprender teclado, eu to aprendendo vocal e flauta doce e tenho alguma noção de violão e sei tocar baixo(mas não tenho), mas ainda não é de certeza a banda, mas se quiser conversar melhor comigo, me add no msn:
gritao_w@hotmail.com
Um Abraço.
|
abirex Veterano |
# jul/06
· votar
em blumenau eu conheço uns caras que tocam violino e violoncello e tals, tocavam na orquestra de jaraguá, outras na orquestra da FURB, é só vcs darem uma procurada que vcs acham isso
um abrçao
abiran
|