Autor |
Mensagem |
f3rn4nd4 Veterano |
# jun/05
Oii pessual... so nova no pedaço...
Eu moro no Japão mas sempre quis toca violino mas quando tava no Brasil num tinha possibilidade de aprender, agora ja tenho até o violino mas num sei absolutamente nada sobre o instrumento.... claro q fiz umas buscas na net mas num é a msm coisa q tendo uma pessoa pra ajudar né!!! tenho um pequenissima noção de leitura de partitura pq comecei a fazer aulas de violão classico quando criança mas não sai do basico do basico... e aki num sei fala bem o idioma pra entrar num escola de música... será q tem como ter aula pela net ou coisa parecida?? e alguém sbe se paga muito caro e a forma de pagamento como é....
|
Ken Himura Veterano |
# jun/05
· votar
f3rn4nd4
Procura um professor particular ué...aproveita que está no Japão, e começa com o Suzuki, depois muda pro Nicholas Laureaux...
Violino é um instrumento muito complicado pra você aprender sozinha, vai ferrar todo o seu desenvolvimento...
|
f3rn4nd4 Veterano |
# jun/05
· votar
Num conheço ninguem por aki q saiba toca violino muito menos qm de aula... e as aulas daki em japones custam muito caro e os horários não convem com os meus q trampo...
ninguem qr dar aula pra mim pela web???
|
mkt Veterano |
# jun/05
· votar
Olá.
Tb tenho interesse em violino, comprei um mas não por onde começar.
Moro no Japão tb, e acho que vou procurar um professor japonês , mesmo...
Que cidade vc é f3rn4nd4?
|
f3rn4nd4 Veterano |
# jun/05
· votar
Oiii!!!! Desculpa a demora de t responder é q eu estava trabalhando muito e não tive tempo d entrar na net.... eu sou d Gunma Oizumi.....
Me adiciona no MSN eupontoeu@hotmail.com
Bigadu....
|