Música Folclorica Irlandesa (Folk)

    Autor Mensagem
    __phi__
    Veterano
    # mai/05


    Olá pessoal! ñ sei muito bem se vcs desse topico podem me ajudar, mas acredito q devo recorrer a vzs mesmo. Eu estava escutando uma música chamada RISING MANDOLINE, de um grupo chamado IRISH FOLK. Procurei aqui no cifrasclib e ñ achei nd sobre essa banda. Gostaria de saber se vocês podem dizer onde posso axar tabalturas para violão dessa música, ou de qualquer outra música irlandesa. Agrato.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    música folclórica irlandesa inclui world music e música celta?

    Se sim, procura baixar Mike Oldfield - Ommadawn
    É simplesmente um luxo, como diria hebe Camargo

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sempre me interessei por esse estilo, já escutei poucas coisas, mas não acho quase nada...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dogs2
    É simplesmente um luxo, como diria hebe Camargo
    heheheh

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    enfim eu descobri pq folk metal. que alegria! por isso eles falam tanto no povo celta nessas músicas.

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai escutar um baião ou um chorinho, caralho.

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Puxa Tuatha de Danann

    num eh irlandes e sim brasileiro

    eh Folk Metal bom pra kramba....e outra banda boa eh Blackmore's Night...banda do gênial Ritchie Blackmore....

    Flw's

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara,escuta pelo menos uma vez finntroll,musica folk+black metal=finntroll MUITO foda melhor musica- trollhamaren

    __phi__
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ei pessoal num é emtal ñ q eu tô buscando... é com violão msmo... música folclorica... algfuem sab ond eu axo tablaturas?!!

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    __phi__
    tentei aí num site que eu conheço, mas não achei.

    ah, e tu tá no fórum errado.


    SoldierOfFear6
    opinião no mínimo xenofóbica

    Dieb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Space Ace
    fintroll é bem legal :D

    tenho altas compilacoes de cds completos de folk, são legais. outro dia peguei um que é um violao, voz bem levinha tipo trovador e os sons de uma floresta. bom geral pra cair n sono com estilo \o/

    metal hell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    folk é un dos estilos q eu mais gosto!! thuata de danann é realmente uma banda ótima , e super criativa.. =]

    metal hell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    folk é un dos estilos q eu mais gosto!! thuata de danann é realmente uma banda ótima , e super criativa.. =]

    m4g4tsu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae...musicas do Irish FOlk eu tenho 2 tenho Celtic Fiddle e Token Celtic Drinking Song eu consigui tirar uma boa parte da Celtic Fiddle, mas preciso de ajuda para saber como faço para colocar a musica em partitura...quem puder me ajudar, e qdo eu consiguir passar para o papel e para o Encore eu coloco aqui para baixarem...

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    RISING
    Force?

    Tigher
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tiraram do fundo do baú... ¬¬

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vai escutar um baião ou um chorinho, caralho. (2)

    Ata
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Música erudita

    tenho altas compilacoes de cds completos de folk, são legais. outro dia peguei um que é um violao, voz bem levinha tipo trovador e os sons de uma floresta. bom geral pra cair n sono com estilo \o/



    O_o

    Khronos
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    m4g4tsu
    ae...musicas do Irish FOlk eu tenho 2 tenho Celtic Fiddle e Token Celtic Drinking Song eu consigui tirar uma boa parte da Celtic Fiddle, mas preciso de ajuda para saber como faço para colocar a musica em partitura...quem puder me ajudar, e qdo eu consiguir passar para o papel e para o Encore eu coloco aqui para baixarem...

    hey M4ag4tsu. Por acaso você já conseguiu tirar a Celtic Fiddle? XD Eu tenho muito interesse nessa música.. =p (pedinte mala haha) Se ainda precisar de ajuda pra passar pra partitura, eu posso tentar dar uma mão.
    Abraços o/

    alele
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    poxa, aqui na irlanda tem um monte de material bacana sobre música irlandesa, porque será? :)

    quem tiver precisando de partitura ou coisa parecida, sugiro mandar um email pra loja waltons, que é uma das maiores daqui.

    www.waltons.ie

    []'s

    Khronos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    alele
    Mas, email pra loja? O.o Ai seria no caso, para compras você diz? Ou eles mandam como pessoas felizes mesmo? (o que seria bem melhor XD)
    De qualquer forma, noticia interessante =D

    Marcel MSL
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que vale dar uma procurada nas comunidades ai pela net, principalmente de TINWHISTLE, a flauta irlandesa que você deve encontrar bastante material legal.

    Khronos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcel MSL
    Bom, no meu caso.. a flauta sendo em clase de sol, tá tranquilo. As adaptações se fazem aos poucos rs Mas obrigado pela dica

    alele
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Khronos
    compras, logicamente, embora eu ache que eles nem enviam pro brasil. mas se você ta procurando alguma coisa bem especifica, vai que trocando uma idéia vc convence a colocarem no correio pra você... heheh

    Khronos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    alele
    É, tava achando que ia ser muita caridade hehe Bem,quanto ao envio, não é nada que se resolva.Agradeço a sugestão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Folclorica Irlandesa (Folk)