Autor |
Mensagem |
__phi__ Veterano |
# mai/05
Olá pessoal! ñ sei muito bem se vcs desse topico podem me ajudar, mas acredito q devo recorrer a vzs mesmo. Eu estava escutando uma música chamada RISING MANDOLINE, de um grupo chamado IRISH FOLK. Procurei aqui no cifrasclib e ñ achei nd sobre essa banda. Gostaria de saber se vocês podem dizer onde posso axar tabalturas para violão dessa música, ou de qualquer outra música irlandesa. Agrato.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
música folclórica irlandesa inclui world music e música celta?
Se sim, procura baixar Mike Oldfield - Ommadawn
É simplesmente um luxo, como diria hebe Camargo
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
sempre me interessei por esse estilo, já escutei poucas coisas, mas não acho quase nada...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
É simplesmente um luxo, como diria hebe Camargo
heheheh
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
enfim eu descobri pq folk metal. que alegria! por isso eles falam tanto no povo celta nessas músicas.
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Vai escutar um baião ou um chorinho, caralho.
|
Gustavo Martins Machado Veterano |
# mai/05
· votar
Puxa Tuatha de Danann
num eh irlandes e sim brasileiro
eh Folk Metal bom pra kramba....e outra banda boa eh Blackmore's Night...banda do gênial Ritchie Blackmore....
Flw's
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
cara,escuta pelo menos uma vez finntroll,musica folk+black metal=finntroll MUITO foda melhor musica- trollhamaren
|
__phi__ Veterano |
# mai/05
· votar
ei pessoal num é emtal ñ q eu tô buscando... é com violão msmo... música folclorica... algfuem sab ond eu axo tablaturas?!!
|
Ata Veterano |
# mai/05
· votar
__phi__
tentei aí num site que eu conheço, mas não achei.
ah, e tu tá no fórum errado.
SoldierOfFear6
opinião no mínimo xenofóbica
|
Dieb Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
fintroll é bem legal :D
tenho altas compilacoes de cds completos de folk, são legais. outro dia peguei um que é um violao, voz bem levinha tipo trovador e os sons de uma floresta. bom geral pra cair n sono com estilo \o/
|
metal hell Veterano |
# mai/05
· votar
folk é un dos estilos q eu mais gosto!! thuata de danann é realmente uma banda ótima , e super criativa.. =]
|
metal hell Veterano |
# mai/05
· votar
folk é un dos estilos q eu mais gosto!! thuata de danann é realmente uma banda ótima , e super criativa.. =]
|
m4g4tsu Veterano |
# jan/06
· votar
ae...musicas do Irish FOlk eu tenho 2 tenho Celtic Fiddle e Token Celtic Drinking Song eu consigui tirar uma boa parte da Celtic Fiddle, mas preciso de ajuda para saber como faço para colocar a musica em partitura...quem puder me ajudar, e qdo eu consiguir passar para o papel e para o Encore eu coloco aqui para baixarem...
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
RISING
Force?
|
Tigher Veterano |
# jan/06
· votar
Tiraram do fundo do baú... ¬¬
|
Ken Himura Veterano |
# fev/06
· votar
Vai escutar um baião ou um chorinho, caralho. (2)
|
Ata Veterano |
# fev/06
· votar
Música erudita
tenho altas compilacoes de cds completos de folk, são legais. outro dia peguei um que é um violao, voz bem levinha tipo trovador e os sons de uma floresta. bom geral pra cair n sono com estilo \o/
O_o
|
Khronos Veterano |
# fev/07
· votar
m4g4tsu
ae...musicas do Irish FOlk eu tenho 2 tenho Celtic Fiddle e Token Celtic Drinking Song eu consigui tirar uma boa parte da Celtic Fiddle, mas preciso de ajuda para saber como faço para colocar a musica em partitura...quem puder me ajudar, e qdo eu consiguir passar para o papel e para o Encore eu coloco aqui para baixarem...
hey M4ag4tsu. Por acaso você já conseguiu tirar a Celtic Fiddle? XD Eu tenho muito interesse nessa música.. =p (pedinte mala haha) Se ainda precisar de ajuda pra passar pra partitura, eu posso tentar dar uma mão.
Abraços o/
|
alele Veterano |
# mar/07
· votar
poxa, aqui na irlanda tem um monte de material bacana sobre música irlandesa, porque será? :)
quem tiver precisando de partitura ou coisa parecida, sugiro mandar um email pra loja waltons, que é uma das maiores daqui.
www.waltons.ie
[]'s
|
Khronos Veterano |
# mar/07
· votar
alele
Mas, email pra loja? O.o Ai seria no caso, para compras você diz? Ou eles mandam como pessoas felizes mesmo? (o que seria bem melhor XD)
De qualquer forma, noticia interessante =D
|
Marcel MSL Veterano |
# mar/07
· votar
Acho que vale dar uma procurada nas comunidades ai pela net, principalmente de TINWHISTLE, a flauta irlandesa que você deve encontrar bastante material legal.
|
Khronos Veterano |
# mar/07
· votar
Marcel MSL
Bom, no meu caso.. a flauta sendo em clase de sol, tá tranquilo. As adaptações se fazem aos poucos rs Mas obrigado pela dica
|
alele Veterano |
# mar/07
· votar
Khronos
compras, logicamente, embora eu ache que eles nem enviam pro brasil. mas se você ta procurando alguma coisa bem especifica, vai que trocando uma idéia vc convence a colocarem no correio pra você... heheh
|
Khronos Veterano |
# mar/07
· votar
alele
É, tava achando que ia ser muita caridade hehe Bem,quanto ao envio, não é nada que se resolva.Agradeço a sugestão
|