Contrabaixo

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Wolfram


    gostaria de iniciar meus estudos neste instrumento mas ja ouvi falar que é BASTANTE caro, gostaria de saber algumas marcas, das mais baratas as medianas...obrigado


    *preços por favor

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    !Up

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ninguém sabe?!

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, eu não tenho muito noção de preço de Baixos, mas acho que um baixo chinês dos mais "pobres" deve estar custando em torno de R$1500,00...

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pobres em q sentido? qualidade?
    oq ele tem de ruim?


    obrigado ken himura

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    em primeiro lugar, esse tópicodevia estar no fórum de baixo.... (moderadores!)

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E aí Wolfram, blz?

    um contra baixo para iniciar seus estudos pode ser encontrado na faixa de 200 a 300 reais, o que eu não considero como caro...

    A Jennifer é uma marca que oferece instrumentos de qualidade razoável por um preço bem acessível, pode-se encontra um Jennifer novo na faixa de 250/300 reais. Se tu quiser algo com maior qualidade pode comprar um condor, que deve estar na faixa dos 400, mas vale a pena....

    Se eu fosse te dar um conselho te falaria para buscar um Ibanez ou um Yamaha usado, pois são bons instrumentos (mais profissionais do que os anteriores) e podem ser achados na faixa de 500 a 700 reais...

    abraço...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TrasTTe
    Ele está se referindo a contrabaixos acústicos!!!

    Wolfram
    É contrabaixo acústico q vc se referiu né?

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    em primeiro lugar, esse tópicodevia estar no fórum de baixo.... (moderadores!)
    (2)

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CLARO QUE É O ACÚSTICO!!! ¬¬
    Aqueles que se usam em orquestras, eu tenho dois elétricos de 6 cordas aqui, um fretted e outro fretless, e estava afim de aprender a tocar o acústico...
    Visito o forum ja faz algum tempo pra saber das regras...

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E aí Wolfram, blz

    em primeiro lugar, esse tópicodevia estar no fórum de baixo.... (moderadores!)

    Visito o forum ja faz algum tempo pra saber das regras...


    desculpa ae... como o logo do música erudita é igual ao Musica Geral, confundi o fórum...

    CLARO QUE É O ACÚSTICO!!! ¬¬


    como tu pode ver o fato de o logo do Música Geral ser igual ao Música erudita acabou confundindo a mim e ao danilo_bass, por isso acho que o ideal para receber a informação que deseja seria interessante postar esse tópico no fórum de contra baixo e deixar claro de que se trata de um baixo acústico...

    abraço e desculpa n poder te ajudar...

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pobres em q sentido? qualidade?
    oq ele tem de ruim?

    Sim, em qualidade...

    Eles são ruins pq são industriais, tem um som meio metálico...o melhor que existe é o artesanal, feito por luthiers...

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TrasTTe
    Beleza cara, sem problemas, todos podemos errar ;)

    Wolfram
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    os baixos da blaver prestam pra estudo? alguém sabe por quanto tá um por ai?
    mesma perguntas para um Michael

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo