Autor |
Mensagem |
Wolfram Veterano |
# mar/05 · Editado por: Wolfram
gostaria de iniciar meus estudos neste instrumento mas ja ouvi falar que é BASTANTE caro, gostaria de saber algumas marcas, das mais baratas as medianas...obrigado
*preços por favor
|
Wolfram Veterano |
# mar/05
· votar
!Up
|
Wolfram Veterano |
# mar/05
· votar
Ninguém sabe?!
|
Ken Himura Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, eu não tenho muito noção de preço de Baixos, mas acho que um baixo chinês dos mais "pobres" deve estar custando em torno de R$1500,00...
|
Wolfram Veterano |
# mar/05
· votar
pobres em q sentido? qualidade?
oq ele tem de ruim?
obrigado ken himura
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
em primeiro lugar, esse tópicodevia estar no fórum de baixo.... (moderadores!)
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
E aí Wolfram, blz?
um contra baixo para iniciar seus estudos pode ser encontrado na faixa de 200 a 300 reais, o que eu não considero como caro...
A Jennifer é uma marca que oferece instrumentos de qualidade razoável por um preço bem acessível, pode-se encontra um Jennifer novo na faixa de 250/300 reais. Se tu quiser algo com maior qualidade pode comprar um condor, que deve estar na faixa dos 400, mas vale a pena....
Se eu fosse te dar um conselho te falaria para buscar um Ibanez ou um Yamaha usado, pois são bons instrumentos (mais profissionais do que os anteriores) e podem ser achados na faixa de 500 a 700 reais...
abraço...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
Ele está se referindo a contrabaixos acústicos!!!
Wolfram
É contrabaixo acústico q vc se referiu né?
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
(2)
|
Wolfram Veterano |
# mar/05
· votar
CLARO QUE É O ACÚSTICO!!! ¬¬
Aqueles que se usam em orquestras, eu tenho dois elétricos de 6 cordas aqui, um fretted e outro fretless, e estava afim de aprender a tocar o acústico...
Visito o forum ja faz algum tempo pra saber das regras...
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
E aí Wolfram, blz
Visito o forum ja faz algum tempo pra saber das regras...
desculpa ae... como o logo do música erudita é igual ao Musica Geral, confundi o fórum...
CLARO QUE É O ACÚSTICO!!! ¬¬
como tu pode ver o fato de o logo do Música Geral ser igual ao Música erudita acabou confundindo a mim e ao danilo_bass, por isso acho que o ideal para receber a informação que deseja seria interessante postar esse tópico no fórum de contra baixo e deixar claro de que se trata de um baixo acústico...
abraço e desculpa n poder te ajudar...
|
Ken Himura Veterano |
# mar/05
· votar
pobres em q sentido? qualidade?
oq ele tem de ruim?
Sim, em qualidade...
Eles são ruins pq são industriais, tem um som meio metálico...o melhor que existe é o artesanal, feito por luthiers...
|
Wolfram Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
Beleza cara, sem problemas, todos podemos errar ;)
|
Wolfram Veterano |
# abr/05
· votar
os baixos da blaver prestam pra estudo? alguém sabe por quanto tá um por ai?
mesma perguntas para um Michael
|