Programa de simulação de vozes

    Autor Mensagem
    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador


    Alguém poderia me dizer o nome de algum softhware de simulação de vozes.Aqueles q produzem os famosos "coros virtuais", onde vc escreve o texto, seleciona a voz e usa o teclado como controlador.O resultado é um coro surpreendente muito parecido com o real!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se alguém souber por onde anda o Leandro Gardini me digam, pq ele deve saber o nome desses programas.Valew...

    Leandro Gardini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oi Juliano,

    as opções não são muitas...coros virtuais que cantam letras temos só dois , o antigo Voices of the Apocalypse e o novo Quantum Leap Choir...ambos são produzidos por Nick Fenix que acredito ser o único com experiencia suficiente com esse tipo de tecnologia...
    ...temos promessas de outro produtores para esse ano e ano que vem com coros virtuais de realismo ainda maior , alguns dos que prometem são Bela Media e o time da Vienna!!!
    Vc tem opções de cantores solistas virtuais que cantam palavras como por exemplo os Vocaloides , mas o resultado na minha opinião não são tão realistas quanto os coros do Nick...vc também tem opções de coros que não cantam palavras , mas são bem realistas quan do usados como coro de fundo cantando ha ou ho , que além dessas duas vogais tem muitas outras articulações e expressões!!!

    www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Olá Leandro, faz tempo que ñ te via por aqui!
    Eu consegui baixar o Voices of the Apocalipse no emule, veio com todos os samples de vozes de homens e mulheres.O problema é q ñ veio com o programa de edição de textos e é justamente esse q eu queria.Será q ñ existe esse programa(de edição de texto) pra vender isoladamente, ou seja, sem nenhum sample acompanhando? Eu acho q os samples q realmente encarecem ele.Se ñ existir esse programa isolado, será q tem outra possibilidade de eu adiquirir-lo?
    Valew...

    Leandro Gardini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O programa chama-se VOTA Utility , ou Word Utility...vc tem o gigastudio???Se não vc deve baixa-lotambém pois o VOTA foi feito para funcionar nele!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Voices of the Apocalypse
    Que nome irado.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Valeu...

    Carlo Celuque
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ajuda!

    Instalei o VOTA e o Gigasampler e também o Vota utility mas não consigo fazer com que o coro cante as palavras! O meu Gigasamplersó funciona via Rewire!
    Alguma ajuda?

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    Ola ,,, tbm tenho o mesmo problema ,,,,,, alguem sabe como soluciona-lo?
    Terei que trocar de placa de audio?
    Tenho uma Creative Audigy Platinum 2

    ALEX

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Instalei o VOTA e o Gigasampler e também o Vota utility mas não consigo fazer com que o coro cante as palavras! O meu Gigasamplersó funciona via Rewire!
    Alguma ajuda?
    (2)

    :)

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gente , desculpa não poder ajudar...faz muito tempo que não uso o VOTA Utility , por isso não me lembro mais da configuração...
    ...mas tem mais uma coisa , só o gigastudio e o Utility nada vai funcionar...é preciso um seguenciador de midi que trabalhe com audio também , ex.Logic , Sonar , Cubase (o que eu uso)!!!
    No meu site vcs vão encontrar alguns exemplos do coro cantando letras!!!
    visite www.pacificocean.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de simulação de vozes