Autor |
Mensagem |
Juliano de Oliveira Veterano |
# fev/05 · Editado por: Moderador
Alguém poderia me dizer o nome de algum softhware de simulação de vozes.Aqueles q produzem os famosos "coros virtuais", onde vc escreve o texto, seleciona a voz e usa o teclado como controlador.O resultado é um coro surpreendente muito parecido com o real!
|
# fev/05
· votar
Se alguém souber por onde anda o Leandro Gardini me digam, pq ele deve saber o nome desses programas.Valew...
|
Leandro Gardini Veterano |
# fev/05
· votar
Oi Juliano,
as opções não são muitas...coros virtuais que cantam letras temos só dois , o antigo Voices of the Apocalypse e o novo Quantum Leap Choir...ambos são produzidos por Nick Fenix que acredito ser o único com experiencia suficiente com esse tipo de tecnologia...
...temos promessas de outro produtores para esse ano e ano que vem com coros virtuais de realismo ainda maior , alguns dos que prometem são Bela Media e o time da Vienna!!!
Vc tem opções de cantores solistas virtuais que cantam palavras como por exemplo os Vocaloides , mas o resultado na minha opinião não são tão realistas quanto os coros do Nick...vc também tem opções de coros que não cantam palavras , mas são bem realistas quan do usados como coro de fundo cantando ha ou ho , que além dessas duas vogais tem muitas outras articulações e expressões!!!
www.pacificocean.com.br
|
# fev/05
· votar
Leandro Gardini
Olá Leandro, faz tempo que ñ te via por aqui!
Eu consegui baixar o Voices of the Apocalipse no emule, veio com todos os samples de vozes de homens e mulheres.O problema é q ñ veio com o programa de edição de textos e é justamente esse q eu queria.Será q ñ existe esse programa(de edição de texto) pra vender isoladamente, ou seja, sem nenhum sample acompanhando? Eu acho q os samples q realmente encarecem ele.Se ñ existir esse programa isolado, será q tem outra possibilidade de eu adiquirir-lo?
Valew...
|
# fev/05
· votar
O programa chama-se VOTA Utility , ou Word Utility...vc tem o gigastudio???Se não vc deve baixa-lotambém pois o VOTA foi feito para funcionar nele!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Voices of the Apocalypse
Que nome irado.
|
# fev/05
· votar
Leandro Gardini
Valeu...
|
Carlo Celuque Veterano |
# jun/05
· votar
Ajuda!
Instalei o VOTA e o Gigasampler e também o Vota utility mas não consigo fazer com que o coro cante as palavras! O meu Gigasamplersó funciona via Rewire!
Alguma ajuda?
|
Alexandre Prado Veterano |
# jun/05 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
Ola ,,, tbm tenho o mesmo problema ,,,,,, alguem sabe como soluciona-lo?
Terei que trocar de placa de audio?
Tenho uma Creative Audigy Platinum 2
ALEX
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
Instalei o VOTA e o Gigasampler e também o Vota utility mas não consigo fazer com que o coro cante as palavras! O meu Gigasamplersó funciona via Rewire!
Alguma ajuda? (2)
:)
|
# jun/05
· votar
Gente , desculpa não poder ajudar...faz muito tempo que não uso o VOTA Utility , por isso não me lembro mais da configuração...
...mas tem mais uma coisa , só o gigastudio e o Utility nada vai funcionar...é preciso um seguenciador de midi que trabalhe com audio também , ex.Logic , Sonar , Cubase (o que eu uso)!!!
No meu site vcs vão encontrar alguns exemplos do coro cantando letras!!!
visite www.pacificocean.com.br
|