Valse n6 Chopin.... ME AJUDEM! POR FAVOR! (piano)

    Autor Mensagem
    Milena Lieto
    Veterano
    # jan/05


    [b][/b]Oi.. bom, eu estou ensaiando p/ peça de teatro Valsa n6 de Nelson Rodrigues... bom.. o que se sucede é, que na peça precisa saber tocar piano... a musica valse n6 de chopin... eu gostaria de saber se alguém ai sabe onde eu posso encontrar a partitura da música e alguma mp3 p/ eu ter uma idéia de como ela é... eu estou precisando urgente!!! Qualquer ajuda é muito!!

    Obrigada pela atenção
    Milena
    milena.lieto@ig.com.br

    gustavo_ractz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Milena Lieto

    Vasla op.64 nº1 a partitura vc pode pegar no site www.sheetmusicarchive.net. e cicar em chopin e ir na parte das valsas e pegar! Té +

    Milena Lieto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo_ractz
    mas... eu acho que o nome é valse nº6, eu procurei no kazaa.. e tem uma pá de valsas... valse nº1, achei até valse n5 e 7... mas não acho a bendita da 6... ela existe?

    Milena Lieto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    OBRIGADA GUSTAVO VC TINHA RAZAO... sao várias valsas e essa é a sexta... por isso do nome valsa n6!!! TE AMO!!! só que ssa eh a valsa do minuto... UIHAuiHUIAhuiHAua IMPOSSIVEL TOCAR!!!

    gustavo_ractz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A mp3 tem nesse site http://www.soundclick.com/bands/2/stephenkoppmusic.htm

    Milena Lieto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    OBRIGADA MAIS UMA VEZ GUSTAVO... VC É UM ANJO QUE CAIU DO CÉU... UM BEIJAO... VC NÃO QUER MEU MSN?

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    só que ssa eh a valsa do minuto... UIHAuiHUIAhuiHAua IMPOSSIVEL TOCAR!!!
    Não é impossível de tocar...nada é impossível com o piano...a Valsa do Minuto não é uma das mais difíceis de Chopin. Ela explora muito a repetição de notas e dedilhados hehehe...

    Ela é difícil, mas com alguns meses de treino ela sai tranqüilamente...a propósito, você toca piano?

    eu gosto de chopin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eeeeeeeeeiiiiiii eu qro!!!!!!!!!
    dj_guinnes2hotmail.com.br

    eu gosto de chopin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    afff... digitei td errado....
    dj_guinnes@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valse n6 Chopin.... ME AJUDEM! POR FAVOR! (piano)