Autor |
Mensagem |
Milena Lieto Veterano |
# jan/05
[b][/b]Oi.. bom, eu estou ensaiando p/ peça de teatro Valsa n6 de Nelson Rodrigues... bom.. o que se sucede é, que na peça precisa saber tocar piano... a musica valse n6 de chopin... eu gostaria de saber se alguém ai sabe onde eu posso encontrar a partitura da música e alguma mp3 p/ eu ter uma idéia de como ela é... eu estou precisando urgente!!! Qualquer ajuda é muito!!
Obrigada pela atenção
Milena
milena.lieto@ig.com.br
|
gustavo_ractz Veterano |
# jan/05
· votar
Milena Lieto
Vasla op.64 nº1 a partitura vc pode pegar no site www.sheetmusicarchive.net. e cicar em chopin e ir na parte das valsas e pegar! Té +
|
Milena Lieto Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo_ractz
mas... eu acho que o nome é valse nº6, eu procurei no kazaa.. e tem uma pá de valsas... valse nº1, achei até valse n5 e 7... mas não acho a bendita da 6... ela existe?
|
Milena Lieto Veterano |
# jan/05
· votar
OBRIGADA GUSTAVO VC TINHA RAZAO... sao várias valsas e essa é a sexta... por isso do nome valsa n6!!! TE AMO!!! só que ssa eh a valsa do minuto... UIHAuiHUIAhuiHAua IMPOSSIVEL TOCAR!!!
|
gustavo_ractz Veterano |
# jan/05
· votar
A mp3 tem nesse site http://www.soundclick.com/bands/2/stephenkoppmusic.htm
|
Milena Lieto Veterano |
# jan/05
· votar
OBRIGADA MAIS UMA VEZ GUSTAVO... VC É UM ANJO QUE CAIU DO CÉU... UM BEIJAO... VC NÃO QUER MEU MSN?
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
só que ssa eh a valsa do minuto... UIHAuiHUIAhuiHAua IMPOSSIVEL TOCAR!!!
Não é impossível de tocar...nada é impossível com o piano...a Valsa do Minuto não é uma das mais difíceis de Chopin. Ela explora muito a repetição de notas e dedilhados hehehe...
Ela é difícil, mas com alguns meses de treino ela sai tranqüilamente...a propósito, você toca piano?
|
eu gosto de chopin Veterano |
# ago/05
· votar
eeeeeeeeeiiiiiii eu qro!!!!!!!!!
dj_guinnes2hotmail.com.br
|
eu gosto de chopin Veterano |
# ago/05
· votar
afff... digitei td errado....
dj_guinnes@hotmail.com