Musica Erudita Eletronica !?!?!? Novos recursos musicais

    Autor Mensagem
    pndavid
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de informacoes, das mais diversas, sobre musica eletronica erudita.

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que diabos é isso?
    Nem deve ser coisa boa... música eletrônica não é música de verdade... muito menos arte...

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu não gosto. Tem remixes horríveis.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    existe isso
    ja tinha visto uma banda de forro gravar em forro uma opera
    mas isso nao

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pessoal,

    me desculpe , mas esse país é muito atrasado mesmo!!!

    Pndavid,

    tem no meu site o que vc procura...tudo ali foi composto com o que existe de melhor na tecnologia orquestral de hoje...confira www.pacificocean.com.br

    Qualquer coisa pode perguntar , as informações são muitas!!!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho alguns outros exemplos que não estão no site , aqui vai um www.pacificocean.com.br/musicas/thewar.mp3

    visite www.pacificocean.com.br

    Zedin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É isso ae, o Leo tem excelentes composições, vale a pena conferir!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Gardini
    nosso legal isso

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Gardini
    O negócio kra é meio diferente ao que estou me referindo... desculpe se pareci ignorante, mas eu não chamo de música aquelas que tocam em baladas na noite... que parecem mais um zumbido gigantesco onde um cara fica lá com um aparelhinho mudando o som de minuto em minuto, entendeu?

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dan_nsh
    é! música eletrônica pra mim é isso

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jahn Cage

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tudo bem,

    mas isso é uma questão de conceito...na minha opinião música eletrônica é aquela feita em computadores ou sintetizadores , não é necessariamente um estilo (como é as músicas de balada) mas sim uma caracteristica da música produzida...considero as minha composições apresentadas no site como "música erudita eletrõnica" (mesmo que essa expressão cause uma impressão não muito boa nas pessoas)...mas é isso , não são músicos de verdade tocando mas sim simulações eletrõnicas!!!
    A tecnologia de samples de hoje ja chegou a um ponto onde vc consegue produzir quase todo o tipo de expressão musical que queira , e com um realismo impressionante...esse tipo de feramenta ja é um marco histórico na evolução da música pois com ela vc consegue compor verdadeiras super produções a um custo muito inferior ao de uma orquestra e pós-produção de verdade!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Christina Amaral
    · votar


    Leandro Gardini
    Muito interessante...

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Oliveira
    ja tinha visto uma banda de forro gravar em forro uma opera

    Como pode isso?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Gardini

    Continuo admirando suas composições caras, são as melhores já feitas por alguém que participa desse fórum.

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reinaldo,

    obrigado...fico feliz de saber que vc gosta de minhas músicas!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ouvi falar tb de um cara chamado Pierre Boulez q fez uma obra pra violino, só que o violino era ligado a um sistema eletrônico que mexia no som, não só alterava tudo aleatoriamente, mas tb criava outras vozes a partir do sinal original.

    Bosi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hummmm tem cara de ser interessante esses recursos na música erudita.... vô procurar saber sobre isso....

    aí tah akela música toda bunitinha lá som bem doce... aí o maestro grita... "solta o pancadão DJ!!! tuntz tuntz tuntz!" heiauehuiae tô viajando aki eaieiuaeae

    arthur_trance
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu já toquei o 1o. movimento do Inverno - Vivaldi. Acompanhado d uma batida Drun'bass e dpois com um Acompanhamento estilo house. Ambos ficaram ótimos. Não vejo porque o preconceito contra a música eletrônica.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leandro Gardini

    Hehe :D

    Um monte de gente também deve admirar suas composições.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Erudita Eletronica !?!?!? Novos recursos musicais