Autor |
Mensagem |
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
Ae galera!!!!!
Alguém aqui deve saber o nome daquela música que o tom toca no piano num episódio, ele tá tipo de fraque, daí vem o jerry atrapalhar, daí o jerry repete a parte rápida do final cada vez mais rápido. Alguém se lembra? diga-me o nome dela!
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
ah, num precisa mais, já achei: é Hungarian rhapsody no. 2
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
nem sabia.....huauahauuha
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Esse episódio é um dos melhores, hehe!
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
um classico do desenho
|
elon Veterano |
# jul/04
· votar
ñse esqueçam do pica-pau q tb tocou, e de acordo com meu paroco gosto, muito melhor q o tom
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
elon
hehehehe
|
Bico Veterano |
# jul/04
· votar
O Tom toca num bom tom...
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
Alguem ae sabe o nome de TODAS as musicas q o tom toca no piano ???
cada musica fudida...se alguem souber..poe ae
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/04
· votar
cara procura um site sobre Tom e Jerry na iNet pelo google. eu entrei num uma vez que tinha todas as música que era tocadas pelos personagens no desenho. eu peguei duas só. essa do liszt que é do episódio the cat concerto e uma outra que ele canta tocando baixo acústico que se chama is you is or is you ain't my baby (um clássico).
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
poe o site ae
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/04
· votar
sei lá né cara... faz um tempão que eu entrei lá. da tu uma procurada que não tem erro. ele é o mais organizado de todos qua tu vai acha provavelmente.
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
http://www.tomandjerryonline.com/music.cfm
|
Freiheit Veterano |
# jul/04
· votar
belo site
inda tem as partituras la...
:P
|
yvo Veterano |
# jul/04
· votar
se ficarem reparando na trilha sonora dos desenhos do tom e jerry sao mto fodas... ja li que toda ela eh feita por orquestra (incluindo os barulinhos de passos, quedas, etc...)
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Gabriel_Bp
outra que ele canta tocando baixo acústico que se chama is you is or is you ain't my baby (um clássico).
ahaha
Aquele episódio que ele toca pra gatinha?
Muito bom!
Tem um em que o Pernalonga atrapalha o cantor de Ópera, se fingindo de maestro.. é massa também.
"Leopooooldo" ehehe
|
yvo Veterano |
# jul/04
· votar
maggie
e a do barbeiro de sevilha, com akele careca que fala estranho
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/04
· votar
maggie
esse mesmo. ele tá fazendo um tipo de serenata na janela dela. a melhor parte é quando ele se estica todo pra da um selinho nela e fica tocando só com os pés. um clássico!
|