Autor |
Mensagem |
CAO BENIN SILVA NUNES Veterano |
# jun/07
· votar
Olá pessoal, estou fazer
|
CAO BENIN SILVA NUNES Veterano |
# jun/07
· votar
Olá pessoal estou com algumas partituras pra: Violino solo, Quartetos, Orquestra de Camera e Orquestra Sinfonica, quem se interresar pode entrar em contato atravez de meus e-mails : kal@mailwin.it ou chacaldodeserto@hotmail.com
Valeu!!!
ps: os valores depende da obra e do destino.
|
Laucian Veterano |
# jun/07
· votar
hey pessoal, eu estaria precisando de algumas partituras para violino solo.. coisa assim, para estudos...
toco apenas a 1 ano...
se alguem poder me ajudar...
meu email: cristomysavior@gmail.com
|
vinilino Veterano |
# set/07
· votar
Olá éssoal,td bm? gostaria de saber se alguém tem a partituta de "meditação de thais". Se alguém tiver,por favor,se for possível me mande por email para vinicius_violinista@hotmail.com...ou me indiquem um site onde eu poça encontrar... Desde já muito obrigado!!
|
Pedaloka Veterano |
# set/07
· votar
Olá...preciso de partituras para violino...principalmente a "nearer my god to thee". Se alguem tiver..por favor.......
Valeu...Carol
|
sisi001 Veterano |
# nov/07
· votar
ola gente preciso realmente de partitura pra violino (solo) tenho um filho de 12 anos q estuda e é apaixonado pelo instrumento, mas e dificil arrumar partitura pra ele. se alguem puder ajudar pode enviar pro e-mail.
sgodlr@hotmail.com Silvana noob_spy@hotmail.com Douglas
fico muita agradecida desde ja obs musica faceis pois ele ainda e um simples aprendiz a 1 ano so ele estuda.
|
Ken Himura Veterano |
# dez/07
· votar
Tem uns dvds com partituras no mercado livre que parecem ser bons, vendedo por uns 12 reais. =]
Têm músicas pra todos os níveis.
|
fek Veterano |
# jan/08
· votar
alguem tem partitura da pantera cor de rosa para violino ???? se tiver me mande por favor felipe_fek@hotmail.com
|
heinrick Veterano |
# nov/08
· votar
Tambem queroo! 'Jesus, alegria dos desejos humanos'
|
lordivam Veterano |
# jan/09
· votar
Tudo bem amigos...
Acabei de me cadastrar pois estou a procura de partituras para violino, se alguem puder fazer esta gentileza me envie no email : Lordivam@hotmail.com muito obrigado
|