Andreas Kisser tocando música do Bach (Video)

Autor Mensagem
MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
ae c eh de sa?
po eu estudo no stocco hahaha ! muito loco !

todescoguitar
Veterano
# mai/04
· votar


crowley666
eu uso com cutaway pq foi o q meu pai comprou... e eu tava precisando de um eletrico tb... mas o maestro vive me tirando por causa disso...
huahahaha

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


MeMphis

hahahahhahahahaa, eu estudei no arbos

deeposi qdo ja tava no singular ia la dar umas risada nas festinha junina

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
hehe soh

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


vc era um dos pivete que tava nesse 'workshop'?

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


evitaerc: de boa cara , eu concordo com o que você disse, mas c tah muito rigido... no Brasil já é puta sorte q o guitarrista de uma banda famosa toque, e consequentemente, divulgue esse tipo de música... não escuto muito sepultura, mas já vi ele tocando deep purple, e sei q é um guitarrista competente...
Eu li numa biografia, se não me engano, que ele foi para los Angeles ter aula com um renomado professor de violão classico, com isso vou deduzir que ele tem estudo, tem a informação necessaria para tocar classico... na minha opinião o que falta é treino. O cara tem que ter todo o repertorio do Sepultura de cor e salteado, acho que ele não reserva muito tempo para treino, memorização, estudo do violão classico... enfim é isso! Quanto ao lance da perna, eu acho q é apenas um estilo.. como é guitarrista de uma banda de rock, do estilo "eu sou malzão", ele toca de uma maneira menos , digamos, "formal"... essa é minha opinião...

evitaerc
Veterano
# mai/04
· votar


Mamonas

Kra infelismente ele pode ser um super guitarrista, mas em violao, sem comentarios..

Freiheit
Veterano
# mai/04
· votar


Po, quando ao fato de por estudar violao classico, tme a postura correta de apoiar o violao na perna X e nao na Y
isso pra mim se chama viadagem, não me levem a mal

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


Cara meu professor, o que eu concordo, fala que o essencial é você se sentir confortavel, e uma posição que não limite sua "performance"...( tipo com o violão na nuca ahuahuahua)

Freiheit
Veterano
# mai/04
· votar


seria tipo como dizer a um canhoto que o jeito certo de tocar é com a direita.

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


Polemicas a parte ele lançou outro video no violaum ontem para quem quiser ver e criticar

http://www.sepultura.com.br/v6/pt/

baixei aki nessa pagina logo no começo

Vejam ai se ele ta melhor nesse video!

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


poveioda um desconto para ele. ate mal tocada e bonita. sei la. pense q o cara podia ta tocando pagodaum pas crianças hehhehe. e so o fato de tger um video de musica classica a mias na net ja e bom

evitaerc
a proposito, naum achei a musica q vc falou desse site
Scott Tennant - Frog Galliard

alguem sabe qual e o numero dela la? eu ja olhei duas vezes e naum vi

fudidaodaguitarra
Veterano
# mai/04
· votar


Acho que o músico de verdade não restringe o seu estilo e sim o amplia, pra obter melhores e mais valorosas influências. Isso que é música, quando faz o kra repensar e modificar o q é feito. Se ele gosta disso, ele que faça. Eu gostei!!

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho que mais vale um passarinho na mão do que dios voando! Acho que vc deve centrar fogo naquele estilo que vc gosto e ser bom nele do que ser um monte de "nadas"!

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


evitaerc: vê c tah legal o meu bourre ae, a ultima parte eu toco numa velocidade menor (tem varias vozes no baixo) por isso nem gravei, naum seja rigido q nem co cara hein heuaehuaehau senao eu to ferradu!

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1513_1084908474.mp3
ou
www.wox.palcomp3.com.br
( is this the world we create tb é musica de violão desse estilo, mas tem voz junto)

evitaerc
Veterano
# mai/04
· votar


Mamonas

Kra te digo sinceramente ate onde vc toco ta melhor que o do cara, vc não atropelou o andamento. A unica coisa que eu faria de diferente é o acorde de terminação das frases, aquele que separa as duas partes das musica, eus faria ele mais piano(menos volume) do que as notas anteriores para levar a uma sensação de terminação. Tambem vale a pena coloca uns ornamentos na musica (se vc tiver de tablatura é capaz de num ter idicado isso la como tem na partitura)... Po ka, mas ta legal!!

Essa musica é mais dificil do que parece!!

evitaerc
Veterano
# mai/04
· votar


Mamonas

Como vc grava?? Eu tava querendo gravar aqui, mas num tenhu um microfone decente...

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


evitaerc: eu gravo com o gravador de som do windows e com microfoninho (não é nenhum brastemp não)de computador,normal, sem plugar violão em lugar nenhum! Tb baixei um programa que transforma wav. pra mp3, para poder postar no Palcomp3. Qdo conseguir poste ae!

Quanto aos ornamentos, eu não sigo por tablatura não, senaum ficaria 3 anos pra tirar essa musica hehehe, a partitura é do livro do Henrique Pinto, tá assim. Acho que ele não colocou mtos ornamentos por ser um livro mais para o pessoal ter uma base dos varios tipos de musica pra violão solo... sei lá hehehe. E valew pela opinião!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


QUE MERDA DO CARAMBA!
O CARA SO ENROLA E SÓ GOSTA QUEM NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA!
OLHA SÓ O SOM DO CARA, AS NOTAS NÃO SAEM IGUAL!
QUE NOJO, NEM TERMINEI DE ASSISTIR, FIQUEI PASSANDO MAL!
SEM CONTAR QUE COMO GUITARRISTA TB ACHO ELE POUCO CRIATIVO E RUIM PRA CARAMBA!!! (MAS SOBRE A GUITARRA É UMA OPINIÃO MINHA) JÁ SOBRE VIOLÃO É UM FATO!!!!
POR ISSO QUE ESSA MÚSICA TB É CONHECIDA COMO MELO DO METALEIRO! TO BABACA QUE TOCA GUITARRA E QUER DAR UMA DE VIOLONISTA TOCA ESSA MUSICA!
MUITO MAL TOCADO!
RECOMENDO ESSE SITE TB PARA QUEM QUER VER VIOLÃO DE VERDADE!
http://guitar.ah.to/
A SEÇÃO DE VÍDEOS É NO QUARTO BOTÃO DO LADO ESQUERDO!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


SUBINDO O TÓPICO SÓ PRA LEMBRA DE QUE O CARA É TOSCO!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


evitaerc
E que vc acha da versão do filme Encruzilhada da música do Paganini (apesar de eu saber q vc nao curte Paganini)?

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


QUEM É QUE TOCA ESSA MAZURKA NESSE LINK???
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1513_1088905839.mp3
MAS QUE MERDA HEIN!!! O CARA DEVIA SER PROCESSADO!
NÃO TÁ HORRÍVEL! PRA SER HORRÍVEL TEM QUE MELHORAR MUITO AINDA!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Concordo que tava horrível a performance (além da cara de má vontade tremenda). Mas eu não vou julgar o cara por um vídeo com péssima qualidade gravado em um escola com milhares de crianças berrando no fundo. Ele deve ser capaz de coisa bem melhor.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


NO VIOLÃO EU DUVIDO MUITO!!!!
ACHO QUE ELE VIAJOU TREMENDAMENTE!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Eu ouvi que ele tem um CD só de violão erudito. não é possível que seja todo assim.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


MAS NAO DEVE SER MUITO DIFERENTE DISSO!
NÃO É O LUGAR OU UMA PERFORMANCE QUE VAI DIZER TUDO SOBRE O CARA MAS 99,8% COM CERTEZA!!! O CARA NÃO TOCOU MAL PORQUE ELE TAVA COM MA VONTADE OU COISA DO TIPO! ELE TOCOU MAL PQ ELE NAO SABE TOCAR VIOLÃO E PRONTO! COMO OUTRO JÁ DISSE ANTERIORMENTE! ELE ESTUDOU NAO SEI QUANTO TEMPO... SIM MAS NÃO CHEGOU A APRENDER! RS!

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Putz...acabei de assistir uma pancada de vídeos do Manuel Barrueco e me deparei com esse vídeo do Andreas. No mínimo sofrível. Tenho que concordar em número, gênero e gráu com o evitaerc. Músicos que estudam o estilo erudito se preocupam mesmo com andamento, dinâmica, divisão rítmica, adornos etc...etc...executar o Bourré com semínima = 1.000 é uma ótima maneira de descaracterizá-lo. Não acho que o evitaerc tenho sido radical, porque nós que nos dedicamos ao estudo e prática do violão clássico, e estamos acostumados a ver e ouvir um Juliam Bream, Andrés Segóvia, Manuel Barrueco, John Willians...acabamos por nos assustar mesmo.

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior

Assisti somente o video do Concerto de Aranjuez e já coloquei este site no "favoritos", pra assistir os outros com mais tempo.
Cara!!! admiro demais os orientais quanto ao quesito disciplina. Pode faltar-lhes um pouco de ginga, mais eu dispensaria a minha, pra ter disciplina como eles. E na música erudita a disciplina é mais importante (acho eu).
Sabes o nome da violonista e/ou do violão dela? Que projeção sonora hein!!!!!O meu Fender não alcança esta projeção nem de longe. Tanto que nos ensaios, com um violino e um cello, eu tinha que amplificar o violão pra conseguir ouví-lo. Imagina numa grande orquestra? Hehehehe....
Valeu pela dica do site!!!!!!

Amplexos.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Pessoal,
baixem a versão do 5o Capricho de Paganini tocada pelo Jason Becker.
O cara transformou a música, pra dizer a verdade, acho que erraram ao colocar o nome "Paganini 5th Caprice".
Baixem ela, tá muito boa. Até vc, evitaerc, garanto que vc vai gostar!
Procurem pelo nome em inglês "Paganini 5th Caprice".

Inté +

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andreas Kisser tocando música do Bach (Video)