Nossa... só agora que vi!

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # mai/04


    Poxa pessoal! Que legal que abriram esse forum sobre Música Erudita! Agora temos um ambiente selecionado para conversar tudo sobre música clássica, barroca, moderna, ... e fazer alguma abordagens às músicas populares como valsas, polkas, flamenco, mpb, bossa, jazz, ... Esses assuntos tem sido muito abordado no forum de violão e acho que agora da pra expandir o número de colaboradores!

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bem vindo, tbm so notei a poco tempo kra...

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pena que é uma resposta por semana, parece que o pessoal daqui num é muito ligado em musica arudita naum...

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pois é, dói nos nervos..
    toda vez que eu entro no fórum eu venho aqui pra ver se surge alguma coisa interessante, mas... tudo na mesma... tem tópico do meio de abril na primeira página.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Subindo o Tópico para afirmar que tb tenho a mesma impressão ruim do desinteresse e pouco caso dos frequentadores dessa parte do forum!
    Mas se bem que é melhor do que o monte de asneiras que postam no forum de guitarra por exemplo!

    Tuarelli
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Balbino Junior
    É de "asneira" em "asneira" que se aprende e se entende.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E se atrapalha quem quer aprender e se ensina errado e etc...
    esqueceu de mencionar isso!!!

    Al Majíd
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aqui no Fórum não tem como aprender algo errado. É sempre visitado por muitas pessoas que entendem bem do assunto. Logo, logo a asneira é corrigida por alguém.

    Al Majíd
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Balbino Junior

    Você com esta postura, acaba inibindo as pessoas que estão começando agora e não entendem bem sobre música, de postarem sua opinião sobre algo, de argumentarem sobre algo, de esclarecerem suas dúvidas e de aprenderem consequentemente. Deixe que as pessoas fiquem à vontadem para falarem o que quiserem, desde que seja com seriedade, pois quem não vacilou, falou asneira, disse bobagem, quando ainda estava começando?

    Relax....

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Isso é verdade!!!

    Então vamos lá pessoal!
    Falem bastante que se necessário haverá alguém pra corrigir ou concordar!!!

    Desculpem ai! exagerei de novo!!!

    renata albertin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho que as pessoas se inibem mesmo!!!!só que esse forum é pra tirar dúvidas!!!!!!!!!! pra mim ,"asneira", é achar que sabe tudo!!!!!!!!!!

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    de certa forma acho q o balbino ta certo, muitas vezes aqui uma ideia errada se perpetua pq a mulecada q ta começando aceita oq qualquer um fala..

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Isso é verdade! Basta verem o forum de guitarra! é onde esse tipo de coisa acontece com mais frequencia! mas enfim, cada um aprende errado se quiser! se nao quiser ouvir outras opinioes azar! eu mesmo nao caio nessa de coisa errada!
    Já cai quando comecei, mas agora nao mais!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu ate particpo dele, mas naum muito, pelo fato de eu entender quase nada de musica erudita. sou so um admirador por enquanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nossa... só agora que vi!