VK544 ou Rolim Envelhecido Fosco

    Autor Mensagem
    Aquele que veio antes
    Membro Novato
    # abr/21


    Bom dia, gente!

    Toco violino há três anos. Sinto que já estou melhorando, mas meu violino não corresponde mais aos meus avanços. Toco já na terceira posição, além da primeira, claro. Meu professor já está começando a trabalhar comigo a quinta.

    Só que por mais que possa parecer esquisito estou achando agora o som do meu violino estranho. Levo ele no luthier uma vez por ano e tal, mas mesmo assim já não me agrada.

    Imagino que minha percepção melhorou um pouco. Com isso em mente (e levando em conta do fato do violino não ter nem custado duzentos contos) hoje penso em trocar.

    Vi duas marcas que me chamaram a atenção (ouvindo o som deles por vídeos na internet). Seriam estes o Rolim Envelhecido Fosco e o VK544 da Eagle. Qual seria o melhor dentre os dois?

    Grato desde já, muito obrigado por tudo e que Deus os abençoe.

    Aquele que veio antes
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa noite, gente! Alguém tem algo a opinar?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Aquele que veio antes

    Acho que o único que pode te ajudar seja o makumbator. Fala com ele aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p443#9430653

    Boa sorte.

    Aquele que veio antes
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Luiz Almeida, boa noite! Muito obrigado

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Aquele que veio antes
    Ambos são parecidos, o Rolim levemente melhor. Pegue o que puder pagar - ou poupe mais um pouco e pegue um de luthier, vai ser bem melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VK544 ou Rolim Envelhecido Fosco