Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# abr/13 · Editado por: guygo
Quais musicas voçe mais gosta das 150 Mais Belas Melodias Classicas ?
pra fala a verdade eu so tenho o volume V e VI as que eu mais gosto desse volume sao : VOLUME VI - Arias ciganas (Zigeunerweisen), Pablo De Sarasate - Canon - Rapsodia sueca - Dança hugara N5 , Dança eslava N7
Volume V -Terra De Esperança E Glória (Ponpa E Circunstância - Marcha Nº 1) - Abertura De 1812 - Final - Chegada Da Rainha De Sabá - Sinfonia Nº 40 (Destaques Do 1º Movimento)
VOLUME IV III II I eu nao tenho mas sao todas lindas..... COMENTEM
|
badari Membro |
# abr/13
· votar
canon é de chorar. tanto a em D qnt a variação em C(principalmente essa, por ser mais triste). tô pra achar uma musica mais bonita que essa =]
|
guygo Veterano |
# abr/13
· votar
badari realmente canon é de chorar.
Mas pra mim Arias ciganas (Zigeunerweisen) interpretado por Patrice Fontanarosa ou por Sarah Chang, cara nao tem musica mais bonita que essa .na minha opiniao. eu digo das 150
|
guinho floyd Membro |
# abr/13
· votar
Ainda sou meio analfabeto em música clássica mas gosto muito
|
guygo Veterano |
# jun/13
· votar
bah Vo da um UP aqui no meu topico. Nao é possivel que ninguem tenha nada pra comenta, a respeito de musica classica
|
ricardo_ssa Veterano |
# jun/13 · Editado por: ricardo_ssa
· votar
Eu nunk ouvi essa coleção que foi citada aí...mas ja ouvi muita musica classica, e acredito q as que me levam ao delirio devam estar aí nesse grupo das "150 Mais Belas..."
Hapsódia Húngara-Franz Liszt Sueño de amor-Franz Liszt Moonlight-Beethoven 2ª, 4ª, 7ª e 9ª Sinfonias-Beethoven Boa parte das sonatinas do mesmo Beethoven..uhauhauha Todas as 4 estações de Vivaldi Chopin ñ rejeito nenhuma...uhauhauha Toccata e Fuggata- Johan Sebastian Bach...dificil escolher a mais bela...
|
guygo Veterano |
# jun/13
· votar
eu nunk ouvi essa coleçao Tu tinha q tenta consegui tem musicas muito boas . To com pouco tempo mais em breve eu vo posta a lista com nome das musicas que tem.
ricardo_ssa
|
guygo Veterano |
# jun/13
· votar
eu nunk ouvi essa coleçao Tu tinha q tenta consegui tem musicas muito boas . To com pouco tempo mais em breve eu vo posta a lista com nome das musicas que tem.
ricardo_ssa
|