Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# dez/12
que instrumento tem e a quanto tempo toca?
tenho um violino toco a tres anos :)
|
d joe hard Veterano |
# dez/12
· votar
Toco Guitarra,xD,não é tão "erudito" mas toco alguns temas de Mozart,Beethoven,Paganini e Vivaldi
|
romulo528 Veterano |
# dez/12
· votar
Eu toco berimbau nordestino.
|
Doomanic Veterano |
# jan/13
· votar
Eu toco Recorder. http://www.youtube.com/watch?v=BXJf0g8jTpc
|
xPablox Veterano |
# fev/13
· votar
Eu toco violino a 2 anos
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Eu toco, violão, contra-baixo e guitarra, queria um violoncelo *-*
|
hellgod Veterano |
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar
exemplificando o cello *-*
|
guygo Veterano |
# fev/13
· votar
xPablox finalmente alguem que toca violino :D
hellgod bah adoro essa musica tenho ela no meu pc cello suite n°1
ouve the cello song do the piano guys é uma copia dessa de Bach, eles tem bastante musica pra Cello
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
guygo
Boa noite, Muito bacana man! to curtindo esse tipo de música agora hehehe..
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
guygo muito bacana!
|
hellgod Veterano |
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar
Pessoal adquiri um violino em uma troca! *-* a princípio queria um cello, mas meu dels como violino é da hora!
minhas ibagens comprabatórias ^^ http://imageshack.us/a/img6/1350/20130219174829.jpg http://imageshack.us/a/img824/2509/20130219174843.jpg
muito bacana! tenho que achar as notas de ouvido rsrs, ja toquei o brilha brilha estrelinha kkkkkkkkk tentei tocas uma linhas de bluesgrass mas não sai direito (falta de prática)
Que legal esse pequeno instrumento! *-*
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
muito show!
|
Pleyel Veterano |
# fev/13
· votar
Piano.
|
guygo Veterano |
# fev/13
· votar
quebrei meu pc por isso nao tenho frequentado muito o forum. parabens pelo violino e agora muita dedicaçao :D
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
guygo Obrigado amigo! realmente muita dedicação, é um instrumento bem difícil.. mas eu curto muito *-*
|
Ken Himura Veterano |
# mar/13
· votar
Toco violino a 8/9 anos, viola a 6 e estudo composição tem pelo menos uns 3 anos e meio.
Também já toquei muito piano; se o estudo fosse contínuo, tinha passado de 10 anos agora em 2013.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
gaita de boca tres meses
|
hellgod Veterano |
# jul/13
· votar
Ainda na batalha com o violino rsrs
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
hellgod eai tudo bem ?
Ainda na batalha com o violino rsrs " abandone o violino por um dia ele te abandonara por uma semana" alguem falo isso um dia, quem eu nao faço ideia mais é verdade...
Pessoal adquiri um violino em uma troca e tu continua tocando?.....
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo irmão para ser sicero parei um pouco com ele, o pior é que troquei ele pelo meu video-game, acho que ele me abandonou... é também porque sou canhoto, o que é muito complicado.... mas não inverti nada, além dele ser um parrot, que se comparado a outros é menor... blah.. complica, mas ainda quero batalhar muito para tocá-lo
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena tu é multi do hellgod ou tu é outro usuario mesmo
|
# jul/13
· votar
guygo abandonei a conta antiga, espero que não me banam, cansei do nome sabe..
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena não era so pedir pra trocar de apelido ?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena entendo,
|
# jul/13
· votar
guygo mas é por isso mesmo, sou canhoto e complica, além da dedicação que ele exige, e eu tenho faculdade e estágio, complica minha vida... mas ainda quero aprender a toca, um bom baixo acustico seria bacana mas também e bem caro, assim como um cello que vai de 800 dilmas ao infinito e além :/
|
# jul/13
· votar
juanlmendes não era so pedir pra trocar de apelido ? eu tentei, falei com o Sam ano passado e ele não me respondeu..
|
# jul/13
· votar
juanlmendes Além da conta ser super _old
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
juanlmendes quem és tu apresenta-te tu nombre........
haushuahushuashuahu
Motoqueiro Alienigena sou canhoto e complica
é ai complica por que nao da só pra inverte as cordas e a queixeira .... tem q faze um violino canhoto pra ti e um violino de um luthier é caro.... tem q faze por causa da alma do violino q da sustentaçao pras cordas
|
# jul/13
· votar
guygo :/ a ideia era tocar sem inverter nada, como faço com o baixo quando não estou com o meu invertido por perto, e toco tranquilamente
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena mas acontece q se tu só invertesse as cordas e a queixeira, botando as cordas graves no lugar das agudas, a alma do violino ( um pino q da sustentaçao pras cordas agudas) nao ia aguenta por isso q o ideal era faze um violino ja pra canhoto ....... entende?
|