Autor |
Mensagem |
Orelhaa Veterano |
# dez/12
Comecei a tocar violão faz 1 ano e meio...e agora eu me apaixonei pelo som do violino gostei muito do som sei que é um dos instrumentos mais difíceis de ser tocados mas quero aprender... o que vocês acham...será que eu aguento aprender o violão(só faz 1 ano e meio que comecei e estou aprendendo sozinho na net) e o violino(um dos instrumentos mais difíceis) ainda nem tenho violino então se eu for comprar um qual o melhor para mim...tenho 14 anos!!!!
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Orelhaa
Violino é realmente um instrumento que exige muita disciplina. Não diria que é difícil porque isso é muito relativo. Se você tem uma paixão pode até se tornar mais fácil por conta disso. Eu recomendo que você procure algum professor ou uma escola na sua cidade.
|
Orelhaa Veterano |
# dez/12
· votar
Eu recomendo que você procure algum professor ou uma escola na sua cidade. mas eu nao tenho dinheiro pra pagar um professor....e agora????me ajudem!!
|
antifacebook Veterano |
# jan/13
· votar
Orelhaa Meu caso é o inverso do seu, só que estudo em conservatório, então é mais fácil... talvez você encontre algum método pela internet (recomendo o suzuki) ou vídeos, mas sem um professor, não conseguirá avançar muito... Não existe na sua cidade uma escola pública de musica?
|