Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# jul/12
Ola pessoal. Saiu um novo Órgão da Garritan. Pelas demos que escutei me pareceu muito bom. Gostaria de ouvir opiniões e saber se alguém já usou.
http://garritan.com/index.php?option=com_content&view=article&id=176&I temid=176
|
Jabijirous Veterano |
# ago/12
· votar
Todas as demos do garritan são boas. O problema é tirar o som da demo no teu pc! Isso eu nunca consegui!
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Jabijirous
Em parte tens razão. Entretanto não é só as demos do garritan que parecem soar bem. A maioria dos softwares em geral na questão de demos sempre parecem soar bem. E depois no nosso home estudio com você bem alertou não conseguimos fazer um bom som. É que o pessoal capricha na edição e na master, e utilizam outros plugins para enriquecer o áudio. A maior dificuldade é humanizar os arquivos midi. Humanizando corretamente até o software com menores resoluções de áudio podem soar bem. Recentemente adquiri o Garritan Instant Orquestra e no meu computador tá soando bem. No passado tinha utilizado o Garritan Personal Orquestra, mas uma versão bem antiga, e o som ficava muito baixo. Não sei se na versão 4 ocorre o mesmo. Este Garritan Instant Orquestra é mais voltado para a harmonia do que para solo. Um bom complemento para ser utilizado em algumas passagens musicais. E assim to tentado a adquirir o Garritan pipes organs, mas gostaria de ouvir a opinião de quem já usa.
|
Jabijirous Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não sou muito fan dos produtos do Garritan.
Como um produto "faz tudo" é legal, porém deixa a desejar em sonoridade e articulações.
Aí prefiro pegar um sample de cordas de 100Giga do que 10Giga de todos os instrumentos
|