Video para a gravação da trilha do novo King Kong!!!

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/05


    Vale a pena conferir http://img-nex.kongisking.net/kong/movies/PPD-13WeeksToGo_qt6_high.mov

    visite www.pacificocean.com.br

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a trilha foi feito pelo john barry né? esse cara é bom,se eu nao me engano é a mesma trilha feita pelo filme de 76

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae leandro, eu peguei um video de um trobone do que tupos ae do Chris Hein, cara tu sabe me dizer que teclado é aquele que ele usa?

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    Eu não me lembro muito bem , mas eu acho que aquele trombone era sampleado...a única diferença do teclado era aquele controlador de dedo...vc não conseguiu achar informação no link que eu postei???

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sobre o teclado nao, o trombone eu sei que era sampleado, não foi o som que me deixou de boca aberta, e sim o teclado, gostei bastante!!! ´deve ser muito mais facil

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu jurava que era o barry, eu tenho o disco do primeiro king kong, e li num site ae que iam remasterizar e tal, nao sabia que ia ser o howard nao!! enfim, é até melhor!!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sim , é o Howard dessa vez...tudo é novo , inclusive a história...vi o trailer alguns meses atrás onde aparecia o King Kong brigando com um dinossauro...eita!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é, eu tb vi isso, no trailer eu achei um absurdo, mas tenho que ver todo o conteudo antes de "condenar" o filme hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video para a gravação da trilha do novo King Kong!!!