É possível alguém que toca clarinete aprender flauta transversal sozinha?

    Autor Mensagem
    Lorena P
    Veterano
    # jun/12


    Bem, é o seguinte: eu toco clarinete há 3 anos; então, eu tive uma vontade imensa de aprende também flauta transversal faz uns meses.
    Porém, eu provavelmente não terei tempo para me envolver com aulas de flauta neste ano — então, decidi tentar aprender o instrumento pela internet, buscando quaisquer informações para meu aprendizado em blogs específicos.
    Também, eu vou contar com a ajuda de alguns amigos flautistas que eu conheço... Mas, mesmo assim, é possível que eu aprenda sem nenhum problema (digo, sem "perder" nada)?

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Lorena P
    (digo, sem "perder" nada)
    isso é muito relativo.

    acho que dá sim, mas ser autodidata é estar preparado pra talvez trilhar caminhos mais dificeis.
    sempre vai ter coisa que voce vai levar meses pra descobrir que com um toque de alguem experiente do seu lado ia ser em um dia.

    Lorena P
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sempre vai ter coisa que voce vai levar meses pra descobrir que com um toque de alguem experiente do seu lado ia ser em um dia.
    Bem, isto não é um problema.

    Obrigada! Vou tentar ser a mais paciente e persistente possível — claro, vão haver momentos de muito estresse (dúvidas quase que insolúveis virão à tona, indubitavelmente!).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível alguém que toca clarinete aprender flauta transversal sozinha?