Prova oral específica da usp!

    Autor Mensagem
    KeyGS
    Veterano
    # mar/12


    Gente, quero fazer curso de regência na usp vocês poderiam me dizer o que segnifica esse trecho do manual do candidato da fuvest?
    (a) Prova oral: Avalia a compreensão
    do candidato em relação à carreira,
    levando em consideração seu histórico.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não é a entrevista?

    KeyGS
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sim, mas eu queria saber tipo o que falar como vai ser o que vão perguntar, sabe?

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom, não sei como é a entrevista específica pra regência, e também não me acho a pessoa mais indicada pra isso, mas...

    Primeiro perguntam sobre seu histórico e habilidades musicais, por exemplo, instrumentos que toca, quanto tempo estudou, com quem ou aonde, etc.. Mais, creio eu, pra ter uma visão geral de você e sua relação com a música. Nem tem muito segredo aqui e, portanto, nem muito o que ficar preparando, são perguntas bem objetivas sobre você.

    Depois relacionam isso tudo com a sua visão sobre música e, principalmente, regência. Perguntas do tipo, "por que (escolheu) regência", são clássicas e tentam avaliar seu conhecimento e "maturidade" quanto a música e a sua carreira.

    Bom, é mais ou menos isso. Só esse "prova oral" no lugar de "entrevista" que me deixa meio em dúvida. Talvez alguém possa responder isso melhor que eu.

    KeyGS
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    TG Aoshi
    muito obrigado cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prova oral específica da usp!