Sugestão ao fórum cifraclub

    Autor Mensagem
    cellolover
    Veterano
    # jan/12


    Abro este tópico por que considero EXTREMAMENTE importante uma questão que surgiu para mim com o fechamento do tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/171236/.

    Antes de mais nada, esclareço que não conheço e não mantive contatos com lucellista, mas o fechamento do tópico me pareceu muito problemático.
    Sou relativamente novo no fórum Música Erudita, mas constatei algo que me incomoda - é muito grande o número de posts de iniciantes, amantes de música erudita, jovens e não tão jovens, que têm questões muito importantes e básicas sobre instrumentos, arcos, encordoamento e que buscam esclarecimentos. Por melhor que seja um fórum, as informaçôes que podem ser transmitidas são sempre muito limitadas. É grande também o número de pessoas que busca ou buscou indicaçôes de professores ou escolas de música. Muito bem. Uma pessoa com qualificações óbvias (basta ler o post dela) deseja oferecer serviços ESSENCIAIS para muitos participantes deste fórum. Mas uma regra impede. Isso é injusto, não somente para a pessoa que postou, mas para todos os usuários que buscam e necessitam esse serviço. Minha sugestão é simples - Abrir um espaço próprio no fórum sob o título CLASSIFICADOS onde serviços e produtos possam ser veiculados. Submeto a idéia aos colegas do fórum e moderador. Talvez possamos implementar com os mantenedores do fórum essa mudança. Que tal?

    Jonny Boy
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/12

    Você toca musica erudita?

    que massa

    eu toco guitarra :P

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Bom dia!!!

    cellolover
    Regras do Fórum Cifra Club
    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

    Jonny Boy
    Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão ao fórum cifraclub