Compra de Violoncelo

    Autor Mensagem
    Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/10


    Olá
    Estou querendo adquirir um Cello que tenha um bom
    Custo x beneficio oque vocês me recomendariam
    Na faixa de R$1200 à R$1500
    admiro os eagle CE200 mas nunca toquei em um deles
    toco na orquestra da minha cidade e é uma orquestra que está inciciando e esta evoluido rapidamente eu sou opala do Violoncelo.
    Como a orquestra evolui os instrumntos também devem evoluir né :D
    então dem uma ajuda ae
    Valeu

    hpept
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tenho um CE 200 e estou satisfeito. Ontem foi experimentar um CE 300, e gostei bastante. Se vc tiver mais uns 300 R$ para gastar, compre um CE 300, que toca bem e é muito bonito.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dai já é demais :x asho que vou de Ce200 aonde voce comprou o seu, e quanto pagou? pra eu ter uma ideia :D

    hpept
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comprei em uma loja de Embu das Artes e paguei 1.270R$. Nõ sei se posso dizer o nome aqui, mas se você procurar na net vai encontrar.

    ego.despero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá!
    Alguém já ouviu falar no violoncelo modelo Orquestra da Plander instrumentos?!
    Estou para negociar esse instrumento, mas gostaria de mais informações sobre ele, especialmente, de alguém q teve alguma experiência em tocá-lo.
    Obrigado.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nunca vi um deles pessoalmente
    mas parece ser um otimo instrumento

    cellolover
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Flavio Jr.
    Olá Flávio. Todos os cellos nesta faixa de preço são de fábrica (não de oficina ou luthier). Isso causa grande variação na qualidade e acabamento de cada instrumento. Entâo o nome da marca significa muito pouco. Se tiver um professor ou amigo violoncelista mais experiente, peça para experimentar o cello e ouça também com o seu professor/amigo tocando o mesmo. Assim pode escolher melhor. Abraços e sucesso.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então falei com o maestro ele me recomendou 2 modelos
    cremona de R$ 1400
    eagle ce200 R$ 1300

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Violoncelo