Luthier Para Construção de Violoncelo no Rio

    Autor Mensagem
    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro


    Alguém me recomenda algum luthier para que eu possa conhecer pessoalmente seu trabalho? Tenho interesse em (*)construir um. Entenda por conhecer não aprender, e sim reconhecer a qualidade do profissional. Quero (*)comprar um violoncelo.

    Mário Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ola entao tudo bem!
    Bem no rio não sei mas em portugal, onde eu vivo, ha um senhor chamado Capela que constroi uns instrumentos de corda muito, mas muiot bons!
    conciderados um dos melhores da europa!Pois ele faz os instrumentos todos a mão! demora alguns anos a ter um dele, mas sao otimos!!
    Eepero que encontres o que procuras! :)

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Mário Silva
    demora alguns anos a ter um dele, mas sao otimos!!

    Se voce puder, mande-me o site ou e-mail de contato dele; Quem sabe se no futuro eu acabo encomendando algum? Pode ser que seja a melhor coisa a fazer, quando for oportuno.

    Abraços.

    tulio lima
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro
    Olá!
    Sou luthier profissional há 15 anos e construo violinos, violas e cellos com métodos e materiais tradicionais, para profissionais e estudantes adiantados. Tenho um site com informações interessantes para todos que tenham interesse nos instrumentos da família do violino, com algumas fotos de alguns de meus instrumentos.Por favor dêem uma olhadinha... o enderço é www.tuliolima.com . Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier Para Construção de Violoncelo no Rio