Autor |
Mensagem |
Flavio Jr. Veterano |
# nov/10
Olá Estou querendo adquirir um Cello que tenha um bom Custo x beneficio oque vocês me recomendariam Na faixa de R$1200 à R$1500 admiro os eagle CE200 mas nunca toquei em um deles toco na orquestra da minha cidade e é uma orquestra que está inciciando e esta evoluido rapidamente eu sou opala do Violoncelo. Como a orquestra evolui os instrumntos também devem evoluir né :D então dem uma ajuda ae Valeu
|
hpept Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho um CE 200 e estou satisfeito. Ontem foi experimentar um CE 300, e gostei bastante. Se vc tiver mais uns 300 R$ para gastar, compre um CE 300, que toca bem e é muito bonito.
|
Flavio Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
dai já é demais :x asho que vou de Ce200 aonde voce comprou o seu, e quanto pagou? pra eu ter uma ideia :D
|
hpept Veterano |
# nov/10
· votar
Comprei em uma loja de Embu das Artes e paguei 1.270R$. Nõ sei se posso dizer o nome aqui, mas se você procurar na net vai encontrar.
|
ego.despero Veterano |
# nov/10
· votar
Olá! Alguém já ouviu falar no violoncelo modelo Orquestra da Plander instrumentos?! Estou para negociar esse instrumento, mas gostaria de mais informações sobre ele, especialmente, de alguém q teve alguma experiência em tocá-lo. Obrigado.
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/10
· votar
nunca vi um deles pessoalmente mas parece ser um otimo instrumento
|
cellolover Veterano |
# dez/10
· votar
Flavio Jr. Olá Flávio. Todos os cellos nesta faixa de preço são de fábrica (não de oficina ou luthier). Isso causa grande variação na qualidade e acabamento de cada instrumento. Entâo o nome da marca significa muito pouco. Se tiver um professor ou amigo violoncelista mais experiente, peça para experimentar o cello e ouça também com o seu professor/amigo tocando o mesmo. Assim pode escolher melhor. Abraços e sucesso.
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/10
· votar
então falei com o maestro ele me recomendou 2 modelos cremona de R$ 1400 eagle ce200 R$ 1300
|