Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
Começa amanhã a Rio Folle Journée 2010!! E este ano temos como tema: CHOPIN!!!
Uhul!!
Amanhã já vai ter uma integral de piano, no Teatro Municipal, galera a 2 reais :)
Programação:
http://www.riofollejournee.com/
|
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Olha como vai começar:
Theatro Municipal do Rio de Janeiro 12h30
INTEGRAL DA OBRA PARA PIANO DE CHOPIN 1a parte (de 1817 a 1827)
Abdel Rahman El Bacha :: Anne Queffélec :: Momo Kodama :: Philippe Giusiano
• Polonaise em sol menor • Polonaise em si b maior KK IV a/1 • Polonaise em lá b maior KK IV a/2 • Polonaise em sol # menor • Mazurka em lá b maior (1ª versão da op. 7 n. 4) • Rondó em dó menor op. 1 • Mazurka em sol maior KK II a/2 • Mazurka em si b maior KK II a/3 • Polonaise em si b menor • Variações em mi maior sobre a ária "Der Schweizerbub" • Rondó "à la Mazur" em fá maior op. 5 • Polonaise em ré menor op. 71 n. 1 15h00
INTEGRAL DA OBRA PARA PIANO DE CHOPIN 2a parte (de 1827 a 1828)
Abdel Rahman El Bacha :: Anne Queffélec :: Iddo Bar-Shai :: Momo Kodama :: Philippe Giusiano
• 3 Escocesas op. 72 n. 3 • Valsa em mi b maior KK IV a/14 • Contradança em sol b maior • Marcha fúnebre em dó menor op. 72 n. 2 • Noturno em mi menor op. 72 n. 1 • Sonata n. 1 em dó menor op. 4 • Mazurka em lá menor op. 68 n. 2 • Polonaise em si b maior op. 71 n. 2 • Valsa em lá b maior KK IV a/13 • Rondó em dó maior op. 73
17h30
INTEGRAL DA OBRA PARA PIANO DE CHOPIN 3a parte (de 1828 a 1830)
Abdel Rahman El Bacha :: Anne Queffélec :: Iddo Bar-Shai :: Momo Kodama :: Philippe Giusiano
• Polonaise em fá menor op. 71 n. 3 • Polonaise em sol b maior • Valsa em ré b maior op. 70 n. 3 • Mazurka em dó maior op. 68 n. 1 • Souvenir de Paganini – Variações em lá maior • Valsa em si menor op. 69 n. 2 • Mazurka em fá maior op. 68 n. 3 • Mazurka em lá menor (1ª versão da op. 7 n. 2) • Mazurka em ré maior KK IV a/7 • Valsa em mi maior • Valsa em mi menor • Noturno em dó # menor op. póstumo KK IV a/16 • 4 mazurkas op. 6 • 5 mazurkas op. 7
20h30
ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA regente Isaac Karabtchevsky solista Nelson Freire [piano]
* F. Chopin • Concerto n. 2 para piano e orquestra em fá menor op. 21 * R. Schumann • Sinfonia n. 4 em ré menor op. 120
|
|
# jun/10
· votar
ps: Esta Rio Follé Journé sempre acontece num momento que eu estou quebrado, ainda bem que as entradas custam em torno de 2 reais auhauha
|
|
# jun/10
· votar
Felicidades!
|
Martte Veterano |
# jun/10 · Editado por: Martte
· votar
The Root Of All Evil Que inveja de vc, de vcs que podem estar aí pra ver tudo isso, nesse preço e ainda por cima com o municipal todo restaurado...ufffa!!! é demais. Ano que vem vou me programar pra passar uma semana por aí. Continue postando as ótimas agendas de concertos (Vê se dá pra postar com mais antecedência - quem sabe assim é possível a gente se programar). Brigadão, hein!!!!! Abraço
|
|
# jun/10
· votar
Martte Que inveja de vc, de vcs que podem estar aí pra ver tudo isso, nesse preço e ainda por cima com o municipal todo restaurado...ufffa!!! é demais.
Sem dúvida, bem legal! Temos muita sorte.
Mas também não é as mil maravilhas, afinal a obra do Chopin era uns 95% só pra Piano, o que significa que teremos poucas obras orquestrais neste ano... Mas tudo bem, né :D
Continue postando as ótimas agendas de concertos (Vê se dá pra postar com mais antecedência - quem sabe assim é possível a gente se programar).
Esta eu postei assim que a Viva Música liberou a programação deste Mês, não tive como saber antes! Ma anote ai que todo mŝ de Junho tem a Rio Folle Journe, se prepare pro ano que vem.
Todo ano, outro evento deste tipo que também é muito interessante é o Rio Cello Encounter, que ocorre lá pra agosto-setembro. Também só com concertos bem baratos ou gratuitos.
Aqui o site onde eu me informo sobre os eventos:
http://www.vivamusica.com.br/
|
|
# jun/10
· votar
É hoje, minha gente! VAI TER ATÉ UMA PALESTRA :)
|
|
# jun/10
· votar
Fui aos 3 primeiros concertos da integral, comprei ao todo 15 ingressos, cada um por 1 real.
Só não deu pra ir que está rolando agora, com a orquestra, porque já tinha lotado.
Enfim, muito foda!! Hoje já rolou várias músicas que eu amo, inclusive o Noturno em C#m, Op. post que é o que eu acho mais lindo. Mas na hora eu peidei e não gritei bravo =/
O teatro estava bem vazio, talvez pela sua ampla capacidade pareça estar.
Como não dormi esta noite, acabei usando o primeir concerto pra recarregar as baterias, mas me espantei com a minha capacidade de sempre acordar nas últimas notas da música e conseguir aplaudir com todo mundo, nem deve ter parecido que eu dormi =P
|
|
# jun/10
· votar
Amanhã vai ter os estudos!! Uhul \o\
|
Ken Himura Veterano |
# jun/10
· votar
Como não dormi esta noite, acabei usando o primeir concerto pra recarregar as baterias, mas me espantei com a minha capacidade de sempre acordar nas últimas notas da música e conseguir aplaudir com todo mundo, nem deve ter parecido que eu dormi =P
Hahaha praticamente minha habilidade em Juiz de Fora. Vou tentar ir em algum concerto, mas acho difícil esta semana.
|
|
# jun/10
· votar
Cabou! Quem foi foi :)
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Eeae man, como foi lá?
|
|
# jun/10
· votar
Eric Clapton Eeae man, como foi lá?
Foi foda, cara! Todos os pianistas eram fodas!!
Performances excelentes! O teatro sempre vazio (exceto no último concerto), muito conforto, ótima visibilidade e qualidade sonora!
Só não gostei do público, que não aplaudia nunca!!
Se o cara ia tocar 2 noturnos, dai se você aplaudisse no final do primeiro noturno, a galera não aplaudia não!! E ainda gritavam "shhhh"
Porra, noturno não é Sinfonia, não é concerto, não é sonata! Cada noturno é uma peça só, deixa eu aplaudir!
Mas enfim, os 5 pianists que se revezaram tocaram todas as óbras pra piano solo do CHopin! Acabei faltando alguns concertos, por conta de imprevistos, mas fui em vários!!
É uma coisa pra se orgulhar de ter presenciado :)
Tô de saída, se tu quiser saber alguma coisa mais específica pergunta ai que eu respondo depois!
Valeu!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Eu também estou saindo mas eu tenho sim um monte de perguntas a fazer!! hehehh
Depois eu passo aqui!!!
|