AvantGarde Project, torrents de altíssima qualidade

    Autor Mensagem
    LeCroche
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: LeCroche


    Gente,

    Estou aqui para divulgar a todos este site, o AvantGarde Project

    O site é uma iniciativa de um pessol super gente fina que pega gravações de vinis que não foram passadas pra CDs e às vezes CDs que há muito tempo não são mais produzidos, (quase) todos só de séc XX e contemporânea.
    Os torrents podem ser acessados no próprio site ou no PirateBay. Eles também costumam anunciar novos torrents no fórum I Hate Music.

    Eu recomendo MESMO que vocês dêem uma olhada, pois a digitalização deles é de altíssima qualidade, quase tudo é em Flac ou 24-bit, há maravilhosos compositores e trabalhos raríssimos que poderiam ser perdidos se não fosse pela iniciativa deles.
    E pro pessoal da música antiga, tem muita coisa também, apesar de não ser o foco deles. Tem Atrium Musicae de Madrid!

    Vê o que vcs acham lá gente. Até mais![url=www.avantgardeproject.org]AvantGarde Project[/url]

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito legal! Vou fuçar! Espero que seja bem organizado (deve ser), geralmente o que eu pego de música contemporânea é muito zuado! É um projeto futuro meu, arrumar as tags de vários discos de Messiaen e Kurtag, que tão completamente zuadas.
    Valeu pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AvantGarde Project, torrents de altíssima qualidade