Autor |
Mensagem |
Faop Veterano |
# ago/09
Pessoal, to precisando de uma ajuda em relação a isso. Fui convidado pra tocar no baile de debutante de uma amiga minha, e eu não sei direito qual música eu poderia tocar para a hora da valsa. Tirando a Danúbio Azul de Strauss, qual seria uma outra valsa boa para isso?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Valsa Sideral do Jorge Antunes
brincadeiraa haahuahua
A família Strauss inteira tem valsas interessantes e marcantes. Johann Strauss II compôs zilhões de valsas, dá uma pesquisada maior no cara, porque infelizmente eu não conheço de cor o repertório do cara
|
Ken Himura Veterano |
# ago/09
· votar
Tocam muito Tchaikovsky também, principalmente a valsa da Bela Adormecida.
Strauss II: Trem do Prazer (apesar de ser uma polka hahaha), Vozes da Primavera, Contos dos Bosques de Viena, valsa da Cinderela etc.
Chopin: Valsas Brilhantes (principalmente a op. 18 em Eb), os noturnos...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Ken Himura os noturnos...
Orra, os Noturnos pra dançar?
|
Faop Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tava vendo aqui uma do Tchaikovsky, a Valsa das flores se eu não me engano, ta no ballet O Quebra Nozes, acho que pra ela vai ser uma coisa que vai combinar mais com a festa (o pai dela num ta economizando hehe), agora vou ver se eu acho a partitura dela. Obrigado pelas dicas pessoal.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil Orra, os Noturnos pra dançar?
Oras, e pq não? Do que me vem a cabeça, o opus 9 é praticamente perfeito pra isso! ^^
|
silvG8 Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil O pessoal viaja mesmo........... dançar noturnos.... hehehehhehh
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
TG Aoshi Do que me vem a cabeça, o opus 9 é praticamente perfeito pra isso! ^^
Sério? o.O Po, eu não entendo muito de dança não, não sei nem gosto de dançar, mas acho qeu dali no máximo dá pra dançar com o No. 2, o 3 e o 9.
|
Faop Veterano |
# ago/09
· votar
TG Aoshi Tipo, pra valsa, o op. 9 não da, da pra faze um ballet tranquilamente, mas pra dança valsa é impossível.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/09
· votar
Cara ninguém hoje em dia sabe o que é e o que não é valsa. Se colocar qualquer música ternária, nego vai achar que é valsa.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Strauss II: Trem do Prazer (apesar de ser uma polka hahaha), Vozes da Primavera, Contos dos Bosques de Viena, valsa da Cinderela etc.
(2)
|