Preciso da Opinião de vocês para mais uma musiquinha :D

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil


    Deculpem-me abusar de vossa bondade, mas gostaria da opinião dos senhores para mais uma musiquinha que estou a fazer.
    Fiz para testar a interação do meu novo progama de escrever partituras com o meu programa de orquestra e gostaria que vocês avaliassem o resultado, tanto o timbre dos instrumentos quanto a variação de dinâmica, que foi o que eu priorizei em testar nesta composição.
    E também digam se a musiquinha tá ficando legall porque esta pretendo terminar.

    Muito obrigado e um abraço. (pra Cheshire um beijo)

    http://www.4shared.com/file/104516787/2ce57eb1/Prova_dinamica_per_pian oforte_e_violoncello.html

    Endurance
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Muito obrigado e um abraço. (pra Chesire um beijo)
    E eu? =(

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    The Root Of All Evil

    Gostei cara!!!!

    O timbre do Violoncelo ficou muito bom,som encorpado e com os vibratos bem expressivos,como em um instrumento real sendo bem executado,o Pianoforte também achei que ficou legal,apesar de eu achar que ele podia soar um pouco mais "orgânico" e ter uma dinâmica um pouco mais piano,pra valorizar mais a melodia do Violoncelo.

    Acho também que um pouco mais de reverb ia cair bem pra ambos os instrumentos,pois ia ajudar a passar um clima mais intimista a composição,como se ela estivesse sendo executada em uma câmara de palácio ou em uma sala pequena.

    A única coisa que eu estranhei mesmo foi o final bem abrupto de um vibrato aos 13 segundos da composição,ficou me parecendo que o som foi cortado,não sei se essa foi a sua intenção mesmo,mas foi algo que chamou minha atenção.

    Quando terminar essa composição posta ela aqui pra galera.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    A dinâmica tá ótima! Os timbres também, gostei bastante.

    Amei demais a música. AMO piano + violoncelo. (preciso arranjar um violoncelista =x) Ficarei esperando ansiosamente pela versão definitiva!

    Rafael do Baixo
    A única coisa que eu estranhei mesmo foi o final bem abrupto de um vibrato aos 13 segundos da composição,ficou me parecendo que o som foi cortado,não sei se essa foi a sua intenção mesmo,mas foi algo que chamou minha atenção.
    Eu achei legal, tipo uma pausa e aí começa de novo. @_@

    The Root Of All Evil
    (pra Chesire um beijo)
    Quem? =P Brinks. =*

    Dogs2
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pow, muito bom mesmo os timbres, qual o programa? onde eu acho? quanto pesa?

    Minow
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Fiz para testar a interação do meu novo progama de escrever partituras

    De curiosidade, qual é? Finale?

    Dogs2
    Se não me engano, ele usa o Garritan's Personal Orchestra. Tem uns 2,2gb.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rafael do Baixo
    O timbre do Violoncelo ficou muito bom,som encorpado e com os vibratos bem expressivos,como em um instrumento real sendo bem executado,o Pianoforte também achei que ficou legal,apesar de eu achar que ele podia soar um pouco mais "orgânico" e ter uma dinâmica um pouco mais piano,pra valorizar mais a melodia do Violoncelo.

    Brigadão por ouvir cara =]
    Que bom que gostou.
    Sobre o Piano, vou ver algo aqui pra melhorar o timbre dele =]
    E o reverb, nem dei muita atenção quanto a isto mas você tem razão, preciso ajustar melhor.


    A única coisa que eu estranhei mesmo foi o final bem abrupto de um vibrato aos 13 segundos da composição,ficou me parecendo que o som foi cortado,não sei se essa foi a sua intenção mesmo,mas foi algo que chamou minha atenção.

    Foi intencional, ,mas confesso que estou com dificuldades par afazer as notas pararem de soar naturalmente, sem ser abruptamente.

    CheshireCat
    A dinâmica tá ótima! Os timbres também, gostei bastante.


    \o/ Que bom que gostou ^^
    Brigadão por ouvir, moça =]



    Amei demais a música. AMO piano + violoncelo. (preciso arranjar um violoncelista =x) Ficarei esperando ansiosamente pela versão definitiva!

    É uma combinação muito boa né? Adoro também!
    Aguarde a definitiva, espero agrada-la ainda mais.

    Dogs2
    pow, muito bom mesmo os timbres, qual o programa? onde eu acho? quanto pesa?

    O Mino já respondeu. Garritan Personal Orchestra. Tem 2,5 Gb compactado e 4,5 depois de instalado.


    Minow
    De curiosidade, qual é? Finale?

    Não, é o Overture SE, que veio junto com o Garritan. O Cubase que eu uso também veio junto.

    Khronos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Bem interessante a composição. Eu só achei que a parte do piano podia ter um poquinho mais de variação. Como pergunta e resposta sabe? Ficaria algo mais cantado e não tão acompanhamento, n sei.
    Mas de resto, bem melancólica, me lembrou um pouco piazzolla.
    Poste aqui quando fizer mais \o/

    Khronos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ah sim, mais uma coisinha. No 0:30, quando o cello faz uma sequencia rapida e vai decrescendo pra depois atacar, essa parte ficou meio atropelada. Digo, tem uma queda e logo depois um ataque forte. Podia ter uma pausinha, respirada ou alguma nota alongada(fermata, n sei).
    Opiniões pessoais, n me chute XD

    Diego MG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Nossa sem palavras, ficou muito bom, esta parecendo aquelas trilhas de filmes de suspense, tipo "Requiem for a dream" (acho que é isso??)! Gostei bastante! Bem interessante!
    O violoncello esta lindo o piano que poderia dar uma amplificada no som, achei meio apagado, mesmo que para um acompanhamento!
    Parabéns ai! Suas composições são 10!

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Foi intencional, ,mas confesso que estou com dificuldades par afazer as notas pararem de soar naturalmente, sem ser abruptamente.

    É a parte mais chata da escrita. Você tem que escrever tudo na "mão" mesmo (sem usar, por exemplo, sinais de trinado, mordente, grupetto, harmônicos etc). Tenta dar uma olhada nisso que pode melhorar! =]

    Henrique Leal
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É realmente uma música que "chama a atenção".. .gostei da linha melódica... fiquei ouvindo e Imaginando um dueto do cello com uma soprano cantando bem agudo, com "movimento contrario" e talz...

    (soma aí um Symphonic Choirs?.. meu sonho.. ter um micro que rode tranquilo o SC!!!)...


    Parabéns cara ... Nota 1000 para as suas composições...
    Não hesite em postar a versão final...

    como sempre.. pra dar um palpite... acho que o timbre do piano ficaria melhor um pouco mais "abafado"... tá como se estivesse "estalando" o martelo o que as vezes chama a atenção... mas.. vixe... longe de estragar a música! =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Sou seu fã!!! Tá lindíssimo. Parabéns véio. Emocionante!
    Abs

    Diego MG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Henrique Leal
    eu fiz isto, gravei um trecho que eu inventei cantando encima desta melodia, até que ficou legal, apesar de que não da pra entender coisa com coisa, foi tipo um solfejo!!!
    Muito bonita mesmo!

    Agora mesmo ele vai estar me pedindo direitos autorais !

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Khronos
    Bem interessante a composição. Eu só achei que a parte do piano podia ter um poquinho mais de variação. Como pergunta e resposta sabe? Ficaria algo mais cantado e não tão acompanhamento, n sei.

    Bem pensado! Vou fazer isso quando for ampliar a música =]

    Mas de resto, bem melancólica, me lembrou um pouco piazzolla.

    Caralho :D
    Que honra da porra =]
    Piazzolla é foda demais.

    Diego MG

    Muito obrigado, caro amigo =]
    Pode deixar, vou dar uma aumentada no piano =]


    Ken Himura
    É a parte mais chata da escrita. Você tem que escrever tudo na "mão" mesmo (sem usar, por exemplo, sinais de trinado, mordente, grupetto, harmônicos etc). Tenta dar uma olhada nisso que pode melhorar! =]

    Rapaz, agora que mudei pro Finale 2009 (graças ao Jabijirous embora ele não saiba) tudo ficou melhor =]
    Como ele tem total compatividade com o Garritan Personal Orchestra, eu posso fazer TUDO com ele que ele obedece TUDO.

    Inclusive a humanização dele é FODA DEMAIS. Você pode escolher até um período da música que ele humaniza com as características deste período!
    Por exemplo, quando você coloca romântico ele faz mais usos de rubatos... fora a variação legal de dinâmica!



    Henrique Leal
    É realmente uma música que "chama a atenção".. .gostei da linha melódica... fiquei ouvindo e Imaginando um dueto do cello com uma soprano cantando bem agudo, com "movimento contrario" e talz...


    Ahahaha brigadão cara =]
    Po, quando eu comprar um programa de corais, vou começar a brincar com isso.
    O lance é que eu prefiro obras instrumentais à obras vocais...
    Mas vamos ver =]


    MauricioBahia
    Sou seu fã!!! Tá lindíssimo. Parabéns véio. Emocionante!
    Abs


    Eu que sou seu fã =]

    Diego MG
    eu fiz isto, gravei um trecho que eu inventei cantando encima desta melodia, até que ficou legal, apesar de que não da pra entender coisa com coisa, foi tipo um solfejo!!!
    Muito bonita mesmo!


    Opa, manda ae =]

    Agora mesmo ele vai estar me pedindo direitos autorais !


    auahua que isso =P

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como é que esse negócio consegiu 418 downloads? o.O

    Dogs2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    meus multis baixaram

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Dogs2

    Haja multi, hein!

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da Opinião de vocês para mais uma musiquinha :D