Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
Mais uma ae......... Albinoni, Adagio em Gm Bem famosa, mas ainda não tinha aqui...
Valeu!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
silvG8
TInha sim :P
http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/207329/#5941481
|
Starry night Veterano |
# set/09
· votar
Mais uma do Villa: Harmonias Soltas (da Pequena Suite) Infelizmente só achei esse curta metragem no you tube que a utiliza como trilha e está incompleta. Consegui a partitura recentemente e há um cd muito bonito do Antonio Meneses com a Cristina Ortiz em que interpretam essa musica.
Outra linda estilo "gillete no pulso" é a Suite n. 5 de Bach, particularmente o Prelúdio e a Sarabande, que por sinal foi utilizada pelo Bergman no filme Sarabande (recomendado pra aqueles que gostam de cello...ou não, porque o filme é bem melancólico... bem, é Bergman... ;-) )
|
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Mals então! Hehehehehehh
|
Guguminator Veterano |
# set/09
· votar
Starry night
Bergman é sempre bom, Sarabande ta na minhaa 'espera'.
Também tem a Sarabande da 2ª suite pra Cello de Bach, que o Bergman também usou, mas no "Através de um Espelho"
|
Ken Himura Veterano |
# set/09
· votar
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
Não acredito! Ninguém postou o Adágio pra cordas op. 11!
Pode até ser um pouco batida, mas pra mim... nenhuma supera. Certeza.
|
Starry night Veterano |
# set/09
· votar
Pseudonimum Não acredito! Ninguém postou o Adágio pra cordas op. 11!
Affeee, é que eu tava querendo economizar as lágrimas... :-(
|
TG Aoshi Veterano |
# set/09
· votar
Pseudonimum Não acredito! Ninguém postou o Adágio pra cordas op. 11!
Tá lá na segunda página! =p
|
Guguminator Veterano |
# set/09
· votar
Não gosto desse Adagio =P
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
TG Aoshi
Ih, não tinha visto...
|
Starry night Veterano |
# set/09 · Editado por: Starry night
· votar
Anna's Theme John Corigliano do Filme Red Violin
Kol Nidre de Max Bruch. É uma prece musicada, o arranjo pra cello e orquestra ficou bem bonito.
|
|
# mar/10
· votar
Upando para obter a participação dos novos participantes do fórum e os antigos que andaram sumidos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Isso muda sempre na minha cabeça. Cada hora acho determinada música mais triste que outra...mas enfim. Das músicas que já ouvi, e me lembro ainda fico com aopnião do Pseudonimum, é o adágio do Samuel Barber.
Essa peça é originalmente o segundo movimento de um quarteto de cordas, mas depois o próprio autor rearranjou como uma peça avulsa para orquestra de cordas(mudou pouco o arranjo, incluiu uns divisi nos violinos, viola e cello e adicionou contrabaixo).
|
|
# mar/10
· votar
makumbator
Já tive o prazer de assistir ela numa apresentação dela ao vivo! Numa igreja, no ano passado. (Só assim pra eu ir a uma igreja)
Neste mesmo concerto ia ter a Tocatta e Fuga em D minor, do Bach, mas foi cancelada =(
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Legal!
Já toquei contrabaixo nessa peça. A tonalidade é horrível de tão difícil, tem bemol até na alma. Tem divisi até no inferno também.
Mas o efeito é ótimo.
|
dionell Veterano |
# abr/10
· votar
Não vi ninguem lembrar do Opus 35, de Chopin, marche funebre. Tristeza tá ali, mas é muito bonita.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# abr/10
· votar
Tema de um desenho chamado Blood+ Composto por Mark Mancina. Que na boa acho a músico mais Down que já ouvi.
|
|
# jun/10
· votar
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Não é erudita, mas é triste e linda pra caramba.
|
Vespucciana Veterano |
# jun/10
· votar
Ne ME QUITTE PAS (jacques brel) ... CONHECEM?? Foi escrita no decorrer de sua separação
|
Vespucciana Veterano |
# jun/10
· votar
RADIOHEAD TBM É UMA BOA =) ADOROO.......
|
T-Rodman Veterano |
# jun/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
Minhas duas favoritas de música erudita, são essas: Edward Grieg Ase's Death:
Berlioz: Berlioz, Nuits d'été. Le spectre de la rose
Berlioz: Les Troyens: "Vallon Sonore"
- essa é mais por causa da letra e da utilização dela em uma cena do Star Trek First Contact, que dá todo o contexto com a cena.
|
|
# jun/10
· votar
Uhul! Bombou o tópico :)
|
vaniamb Veterano |
# jun/10
· votar
Isso aconteceu com Rachmaninoff, mas ao invés de esmigalhar, vocês já sabem. ;o eu não sei... o que aconteceu?
|
vaniamb Veterano |
# jun/10
· votar
Ei, e vocês esqueceram de uma música maravilhosamente triste (isso existe??), que é Ave Maria - de Schubert, se não me engano. É linda demais, ainda mais tocada em violoncelo e piano...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/10
· votar
Isso aconteceu com Rachmaninoff, mas ao invés de esmigalhar, vocês já sabem. ;o eu não sei... o que aconteceu? (2)
|
vaniamb Veterano |
# jun/10
· votar
Ei, e vocês esqueceram de uma música maravilhosamente triste (isso existe??), que é Ave Maria - de Schubert, se não me engano Acho que é Bach...
Alguém sabe?
|
|
# jun/10
· votar
vaniamb
A versão mais famosa é a do Schubert mesmo.
Aqui uma, piano e cello, como você pediu:
|
erick_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Meu amigo essa vai para você, talvez você ja viu... Para mim esse é foi um dos melhores filmes de música ja feito em todo meu tempo de existencia. HEehe
Para quem ainda não assistiu fica ai a dica!
Sem viadagem, eu quase chorei no final desse filme! heuaheuheua ;x
Abraço
Acho que eu mereço ser positivado por esse belo video! heauheua ;x
|