Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/09
Oi pessoal, tudo bem? Esses tempos eu voltei ao interesse de tocar Flauta, instrumento que eu tocava anos atras. E estou procurando me informar sobre os tipos de Flauta de madeira que posso achar. Minha ideia era achar alguma flauta que tivesse duas oitavas, mas nada extravagante e caro como as transversais de metal. Alguem tem alguma sugestão?
Um abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
janick mas nada extravagante e caro como as transversais de metal.
A Condor lançou uma linha de flautas transversais de metal que são baratas, na faixa de 300 reais.
E não só flauta, mas vários instrumentos de sorpo.
|
|
# mar/09
· votar
janick
Me esqueci que você não mora no Brasil =]
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Hm.... sei! Mas sei la, eu tava procurando a principio uma flauta de madeira de 2 oitavas... mas se não existir eu vou atras de uma transversal! Boa essa dica, vo no site da Condor agora!
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Hoje em dia eu moro sim, cheguei em janeiro =P
Mas de fato, passei o ano passado na Inglaterra, mas enfim.
|
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
janick Boa essa dica, vo no site da Condor agora!
http://www.condormusic.com.br/winds/
Aqui a seção de instrumentos de Sopro.
E além da condor também tem a Shelter, que são mais baratos que os da Condor.
Eu to querendo comprar um clarinete.
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Hm! Massa velho! Valeu mesmo... eu vou conferir! Mas é pq eu mesmo nunca vi uma Flauta em madeira com 2 oitavas... mas vou pesquisar. Quero comprar um instrumento que atenda a essas necessidades. Bem, o negócio é tentar né!
|
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
janick
FLAUTA TRANSVERSA - feita em madeira ou metal, cobrindo 3 oitavas (ou mais), 13 orifícios principais, orifícios menores para efeitos e um sistema de chaves que aumentam o seu desempenho. É soprada lateralmente e a embocadura dos lábios é fundamental para uma boa execução.
FLAUTA DOCE - feita em madeira, com 7 orifícios para os dedos e um para o polegar, cobrindo 2 oitavas. É soprada pela extremidade, através de bocal com apito. A História da Flauta Doce tem maiores detalhes. [/b]
http://74.125.47.132/search?q=cache:fzidbWqlwBYJ:tribomusica.tripod.co m.br/inicio/id7.html+flauta+de+madeira+2+oitavas&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk &gl=br
Existe =D
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Hm, bem massa velho! Vou procurar nas lojas daqui da cidade se eu acho a transversal de madeira. =D
|