Aulas de violino em São José dos Campos (SP)

    Autor Mensagem
    hpept
    Veterano
    # jan/09


    Olá pessoal,
    sou novato aqui. Recentemente adquiri um violino e gostaria de ter aulas para aprender toca-lo corretamente. Alguem sabe me informar se existem em São José dosc Campos aulas de graça (de instituições, ou grupos filarmônicos) ou na ausência destas, algum professor decente que não custe um patrimônio?
    Obrigado

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    www.sofij.org.br

    hpept
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Alvaro Henrique

    já entrei em contato com eles, mas me deram o fora, dizendo que "não me encaixo na proposta deles", ou seja, sou velho demais. Me indicaram um tal de Hilário como professor particular, mas o que eu queria mesmo era aula gratis.. rsrsrsrsr.
    Valeu.

    Mais alguem que tenha dicas?

    o violista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ya vi vocé, hayo que posto uma música...olha o mundo clásico pode (nem sempre) se tornar bastante sinistro, como por ejemplo esa da tua edade. Eu que vocé viraba autodidata, a longo prazo e a melhor inverção do meu ponto de vista e com muito menos castraçoes, pode acreditar. Mais como ya falei, e um longo camino, especialmente instrumentos de arco, vai pela sua orelha que ya teim meio caminho andado....Agora se sua intenção é ser integrante de uma Sinfónica ou algo asim, legaliçado, karimbado.....então se SUBMETA a los caprichos de la institución e ....SOFRA e .....mais......profesores não são artistas, apenas profesores, pelo menos dentro da sala de aulas, então escute, pesquise, tente, erre, pratique, invente, acredite que vocé vai prafrente sem tanta alaraca!!!!!!

    hpept
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: hpept
    · votar


    o violista