Top 10 musicas classicas de acordo com video no utube :]

    Autor Mensagem
    Falkon36
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Falkon36


    Vi um video no utube dos top 10 hits d musicas classicas ^^ aposto q todo mundo ja ouviu todas



    :] se quiser ver o top 100 desde o comeco soh pega o link e ir indo nos vid relacionado http://www.youtube.com/watch?v=NPq4DmmeUSw&feature=related

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Faltou o Requiem do Mozart. Aquela parte, Dies Irae, toca em um monte de filme.

    Faltaram algumas, mas gostei da lista. =]

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é legal msm,mas n acho q Mozart Sinfonia 40 devia estar no 82º lugar :P mas d qlqr forma eh legal, c reconhece essas musicas d mtos filmes,comerciais e etc.

    eutoco_frauta
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: eutoco_frauta
    · votar


    Aeee vai Beethoven x-D FOM FOM FOM FOOOOM! FOM FOM FOM FOOOM!

    Gostei dessa lista. O site deles também é legal :P. Até o Carlos Gardel tá na lista deles do top 100, mas aí eu já não concordo muito nao :S E certamente não acho que a música do Darth Vader se enquadra na categoria de clássico (Eu odeio aquele filme >:{).

    Enfim, acho que o lago dos cisnes devia estar na lista ao inves da musica do Gardel. Eu tbm trocava a musica do darth vader por alguma coisa de chopin, já que o coitado só tem uma música na lista e é a marcha fúnebre :-\

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Omg, essa Infernal Galop toca no chefe de um game, eu sempre quis saber o nome dela!!! \o/
    O Willian Tell Overture também, toca no game do Asterix. (se não me falha a memória, Rondo Alla Turca também, por isso eu chamava a Rondo de "música do Asterix" ahauahuahuaa)
    A Eine Kleine Nachtmusik tenho quase certeza que já ouvi num game também.

    Gostei da lista! \o/ Vou conferir todo o top 100.


    edit:
    (top 11-20)
    Uau, a Sabre Dance tocava no mesmo game da Infernal Galop, e a Les Toreadors, no do Asterix. =O Nostalgia. Preciso desenterrar esses games.

    (21-30)
    Eu acho que Entry of Gladiators tocava num game dos Simpsons. O_o Ahh! Dance Of The Sugar Plum Fairy tocava num especial do Tiny Toons. Eu amava essa música, sempre quis saber o nome dela!! <o>

    (31-40)
    Night On Bald Mountain é música de chefe de algum game. Não lembro qual.

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    FOM FOM FOM FOOOOM! FOM FOM FOM FOOOM!
    AUSHEUAsehaSUH fom fom fom foooom fom fom fom foooom rula xD

    eutoco_frauta
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: eutoco_frauta
    · votar


    Por falar em top dos classicos olhem só essa versão de Ode à Alegria xD



    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ueAHUEAHeuhase eu ja tinha visto esse :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Top 10 musicas classicas de acordo com video no utube :]