Preciso de fazer uma partitura

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: EvertonMach


    Pessoal, acho que aqui poderia ser o forum certo para pedir este favor...

    Fiz uma composição Letra + musica e pretendo registrar, entretanto, a UFRJ cobra partitura da musica. Só que eu não nunca fiz escola de musica. Então é impossível, pra mim.

    Eu queria registrar so a melodia do violão + letra.

    Alguma alma caridosa poderia fazer a tablatura da minha composição ? Sem querer abusar dos conhecimentos. Já abusando

    Desde já agradeço
    EvertonMach

    makumbator
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    EvertonMach

    Tabaltura não serve! Vc quis dizer partitura, não é mesmo?

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu, acho que se você não tem conhecimento formal de Música, e isso inclui partitura, não passa na prova específica de uma federal ...

    makumbator
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Pseudonimum

    Mas ele não falou nada de prova de música, ele citou a UFRJ cobrar partitura para o REGISTRO da música(a Escola de música da UFRJ e o escritório de direito autoral da Biblioteca nacional são os órgãos oficiais para registro de música).

    Pardal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    EvertonMach

    Você gravou a música? Grava a melodia e manda a letra cifrada, daí dá pra fazer o arranjo básico, com voz com cifra por cima. E é melhor você falar mais sobre as exigências da UFRJ.

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenta usar o guitarpro pra conseguir as partituras de violão... já tentou?

    vlw.

    EvertonMach
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Makumbator
    Isso mesmo, partitura, eu escrevi errado...

    Pseudou...
    Realmente não quero fazer prova, so quero registrar uma canção e eles cobram a partitura...

    SilvG8
    Pode ser uma opção... mas vou ter que aprender como faz ainda... e não é tão fácil... e queria registrar logo essa musica

    Pardal...
    Gravei sim, a melodia do violão, voz por cima e uma guitarra (que acredito que não precise ser partiturada), ja esta gravada em mp3, preciso então desta partitura para que eu possa enviar para a UFRJ.

    Seguinte, os itens cobrados para o registro são

    1) Formulário de registro de obras musicais (ja tenho o modelo que peguei no site deles)
    2) xerox da identidade e cpf do autor (no caso eu)
    3) recolhimento da taxa de R$ 15,00
    4) Cópia da partitura assinada em todas as páginas e letra da música se ele tiver letra (no caso da musica que fiz, tem sim)

    Este quarto item que to precisando muito da ajuda de vocês por que eu não sei fazer partituras...

    A musica tem 3 minutos, só tem 2 itens a partiturar (voz e violão), não sei o quão trabalhoso será para fazer a partitura, e to contando muito com vocês, pois não tenho a quem recorrer.

    Um forte abraço
    EvertonMach

    Taiandyr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    makumbator
    cara acho q vc pode tirar minha duvida para se fazer a partitura d uma determinada musica q tem guitarra base, guitarra solo, voz baixo e bateria, será preciso fazer a partitura de cada um guitarras (base e os solos) voz, baixo e bateria?

    pianoid
    Veterano
    # out/14
    · votar


    meio tarde pra sanar a dúvida do cara rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de fazer uma partitura