Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
Gasp.
|
Khronos Veterano |
# out/07 · Editado por: Khronos
· votar
sim XD Só pra conhecer pq sei que esse ano n passo na prática, infelizmente. Mas vou estar lá XD
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
é nóis
|
Ken Himura Veterano |
# out/07
· votar
ahuahauhaua Boa sorte!
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
hah, tava fácil pra caralho
|
Khronos Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash Eu rodei lindamente. Tudo bem que ainda não estudei nada do que caiu, (por exemplo, não peguei nada de harmonia e etcs =p) mas, valeu pra conhecer haha
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
perdeu uma ótima chance de passar fácil (ao menos no que diz respeito a parte escrita de música). As dos 2 anos anteriores estavam piores.
http://www.cmu.eca.usp.br/vestibular/
|
Helder Gomes Veterano |
# out/07
· votar
Eu estava lah.....não estava tao dificil + foi a primenira vez q fiz a prova. Pretendo o ano q vem passar... esse ano era so pra saber como é lah! Agora q tenho uma noção vamu v como vai ser!
So uma coisa.... Alguem tem a musica de piano q eles pedem? J.S. Bach o volume I ou II da Fuga? Vlw t+
|
Khronos Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash É uma pena rs Se tivesse começado a estudar musica ano passado, teria aproveitado com certeza. O jeito é estudar como um doido pro ano que vem. E boa sorte pra você =D
Helder Rudess http://imslp.org/wiki/Main_Page dá uma olhada ai que deve ter cara.
|
Helder Gomes Veterano |
# out/07
· votar
Khronos Obrigado vc nem sabe como me ajudou..... quero ver agora como vai ser ler e tocar uhauhauha vlw me passa seu msn c tiver
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
Wumpa Crash
Tava vendo aki, n tava mt dificil o de 2007... eu presto na unicamp, no curso de guitarra (mpb), achei mais dificil do que essa ae, pelo menos no ano passado a parte de percepção, pq a de teoria eh um pouco diferente ja que meu curso eh diferente... espero que esteja mais facil esse ano assim como vc disse que estava na usp e boa sorte ae!
Como foi a prova de percepção oral (solfejo)?
:D
|
Helder Gomes Veterano |
# out/07
· votar
Quem foi ou vai na prova prática de piano? Tem alguem? XD
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
eu fui. Acho que me fodi, lol.
O solfejo, ao menos o meu, foi depois da prova prática, e tava bem facinho (apesar que eu errei uma coisinha ou outra).
|
Khronos Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash Deixa eu te perguntar. Você tava fazendo aula de teoria em algum lugar? ou estudando por conta propria? o/
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
faço percepção/teoria com uma professora particular em Santos.
|
Helder Gomes Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash
vc tem as fugas de Bach? Sabe onde posso achar na net?
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
"fugas de Bach" = Cravo Bem Temperado, ou Well Tempered Klavier. Tem no site que o Khronos passou.
Se você não sabe o que são os prelúdios e fugas de Bach, eu sugiro que você tome aulas =/
|
Helder Gomes Veterano |
# out/07 · Editado por: Helder Gomes
· votar
"fugas de Bach" = Cravo Bem Temperado, ou Well Tempered Klavier. Tem no site que o Khronos passou.
Se você não sabe o que são os prelúdios e fugas de Bach, eu sugiro que você tome aulas =/
Farei isso sim! como jah estou fazendo e naum é d hoje! Vlwss!
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
Erm, eu sei que é improvável, mas alguém lembra qual o lied de Schubert que apareceu na prova? Não consigo achar.
|
Khronos Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash eu acho q eu lembro a letra...calma... xD
Der Müller und der Bach
É essa, tem a letra aqui
http://www.classiccat.net/schubert_f/795.text.htm
|
Wumpa Crash Veterano |
# out/07
· votar
holy shit. Valeu mesmo.
|
Khronos Veterano |
# out/07
· votar
Wumpa Crash nda =p
|
edufaria Veterano |
# dez/07
· votar
UP
COMo que funciona o Fuvest pra música?
eu sei que agente tem que fazer umas provas especiais, mas agente tem que fazer aquela provinha normal tb???
e qual é a ordem das provas!
VLW
ABRAÇOS!
|
Khronos Veterano |
# dez/07
· votar
edufaria
Prova teórica(10 questões discursivas) prova prática com horário marcado e tal.
*sai a lista de quem passa Fuvest tipo teste
*quem passa na nota de corte Fuvest segunda fase.
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/07
· votar
não passei por sinal, lol
nem na prática, nem na segunda opção mas passei pra segunda fase da Unicamp, e acho que fui bem na Unesp
|
edufaria Veterano |
# mar/08
· votar
mais uma dúvida
Li no manual e gostaria de saber o que seria :
"Leitura à primeira vista ao piano de um trecho de coral SATB com as vozes separadas em 4 pentagramas."
E aliás, o manual sempre permanece o mesmo, pedindo as mesmas obras etc?
E o que vcs acham sobre as habilitações: " REGÊNCIA , INSTRUMENTO E COMPOSIÇÃO"
Obrigado novamente!
abraços
|