viola erodita metodos quem tem

    Autor Mensagem
    lgsysten
    Veterano
    # mar/07


    Meu amigos estou começando a aprender Viola Erodita mas o unico Metodo que encotrei foi o Nadilson Gama Mas é muito fraco.

    Se alguem tiver outro em pdf ou quarquer outro formato e podedem me enviar desde já eu agradeço.

    Email.:
    lgsysten@bol.com.br
    lgsysten@hotmail.com
    gilbertojs@ig.com.br

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Psiu!!!
    Bem baixinho: É "Erudita".

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é rocha amigo...erodita ruleia assim como ter caoma...e dizendo q tú és um poto!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lgsysten
    Mas é muito fraco.


    o cara começou a estudar o instrumento agora e já tá falando q tal método é fraco e talz...vai estudar cara ou então escreve seu próprio método...e outra um aurélio cairia muito bem antes de tudo...

    lgsysten
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é galera vcs me deram uma grande ajuda, vcs devem ser professores de portugues. ou seja eu não pedi nenhuma ajuda sobre como se escreve ou para mim estudar mais isso pode deixar que eu cuido o que eu quero saber é sobre metodos em pdf ou qualquer outro formato.

    muito obrigado pela ajuda só me desanimaran mais um pouco.

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Psiu!!!
    Bem baixinho: É para "Eu estudar..."!!!

    Bricadeira a parte, meu caro...
    Tb adoro viola. É um instrumento maravilhoso que tem um dos timbres mais "Limpo" e "Definido", eu acho. Gosto de tocar teclado e bateria, mas aprecio uma moda de viola caipira.
    Se souber de alguém que tenha algum Método eu post para vc...
    Um Abraço!!!

    Ah,sim. Desculpe a minha ignorância neste assunto: posso estar pensando uma coisa e ser outra; afinal, essa Viola a que vc se refere é aquela usada em orquestra ou é viola caipira mesmo?

    lgsysten
    Veterano
    # mar/07
    · votar