viola erodita metodos quem tem

    Autor Mensagem
    lgsysten
    Veterano
    # mar/07


    Meu amigos estou começando a aprender Viola Erodita mas o unico Metodo que encotrei foi o Nadilson Gama Mas é muito fraco.

    Se alguem tiver outro em pdf ou quarquer outro formato e podedem me enviar desde já eu agradeço.

    Email.:
    lgsysten@bol.com.br
    lgsysten@hotmail.com
    gilbertojs@ig.com.br

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Psiu!!!
    Bem baixinho: É "Erudita".

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é rocha amigo...erodita ruleia assim como ter caoma...e dizendo q tú és um poto!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lgsysten
    Mas é muito fraco.


    o cara começou a estudar o instrumento agora e já tá falando q tal método é fraco e talz...vai estudar cara ou então escreve seu próprio método...e outra um aurélio cairia muito bem antes de tudo...

    lgsysten
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é galera vcs me deram uma grande ajuda, vcs devem ser professores de portugues. ou seja eu não pedi nenhuma ajuda sobre como se escreve ou para mim estudar mais isso pode deixar que eu cuido o que eu quero saber é sobre metodos em pdf ou qualquer outro formato.

    muito obrigado pela ajuda só me desanimaran mais um pouco.

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Psiu!!!
    Bem baixinho: É para "Eu estudar..."!!!

    Bricadeira a parte, meu caro...
    Tb adoro viola. É um instrumento maravilhoso que tem um dos timbres mais "Limpo" e "Definido", eu acho. Gosto de tocar teclado e bateria, mas aprecio uma moda de viola caipira.
    Se souber de alguém que tenha algum Método eu post para vc...
    Um Abraço!!!

    Ah,sim. Desculpe a minha ignorância neste assunto: posso estar pensando uma coisa e ser outra; afinal, essa Viola a que vc se refere é aquela usada em orquestra ou é viola caipira mesmo?

    lgsysten
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nasch é usada em orquestra.

    Muito obrigado pela anteção.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar



    é galera vcs me deram uma grande ajuda, vcs devem ser professores de portugues. ou seja eu não pedi nenhuma ajuda sobre como se escreve ou para mim estudar mais isso pode deixar que eu cuido o que eu quero saber é sobre metodos em pdf ou qualquer outro formato.

    muito obrigado pela ajuda só me desanimaran mais um pouco.


    Pqp, e ainda tem gente que ajuda.

    Belloni
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O melhor para aprender música erudita não é por metodos, mas conhecendo bem os trabalhos e a história da música. Recomendo tu escutares e procurares nos eMule da vida por partituras de Leo Brauer, Fernando Sor, Bach, Villa Lobos... A transcrição pro teu instrumento fica por tua conta.

    Agora se ainda quiser metodos, eu recomendo não um metodo, mas um livro, um verdinho grosso do Bohumil Med.

    Bom estudo. Abraços.

    Obs: A música é bonita quando a harmonia é bem feita, assim como um português harmonico é mais digno de veracidade. Se escreveres corretamente, certamente mais gente irá ajudar-te.

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Belloni
    Se escreveres corretamente, certamente mais gente irá ajudar-te.

    Matou a pau!!!!!!!!

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nasch
    Matou a pau!!!!!!!!

    Mataste à pau!

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kobberminer
    Mataste à pau!

    Psiu!!!
    Bem baixinho: Antes de palavra masculina não se usa crase.

    Abraços...

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Helder Bello
    · votar


    lgsysten

    Entonces. Bem sei que não é sobre viola, mas, em todo caso, se lhe ajudar:

    Eis um bom link com métodos variados: Carcassi, Coste, Sor, Giulianni, Henrique Pinto, Bona, Pozolli, etc:
    http://violaoerudito.blogspot.com/2007/01/mtodos-de-violo-erudito.html

    No blog:
    http://violaoerudito.blogspot.com/

    Podes encontrar diversos materiais para os que ainda se iniciam no violão erudito. Disponibilizo por lá álbuns, pautas, métodos e afins. Tudo gratuitamente. Não deixe de dar uma olhada por todo o blog; certamente encontrarás algo que lhe agrada.

    Creio que o caso seria, mesmo, mover tal tópico para a seção de música erudita. Talvez lá possam lhe indicar outros métodos.

    Bom. Fraternais abraços.

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lgsysten

    O Rui Torneze de Araújo fez vários métodos que introduzem ao iniciante músicas clássicas. é bem legal, cara!

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O melhor para aprender música erudita não é por metodos, mas conhecendo bem os trabalhos e a história da música.
    Não, sem chances. Antes disso, você tem que dominar o arco, e essa é a parte chata do aprendizado.

    Procura o Nicholas Laoreux. Faz os Dois primeiros volumes, arranja um professor, chuta o balde e fica só tocando estudos e concertos, depois.

    Ata
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mataste à pau!

    Não se usa crase antes de palavras masculinas.



    E viva a intolerância, afinal, todos nesse fórum são exímios escritores \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a viola erodita metodos quem tem