Temas adaptaveis aos instrumentos populares (guitarra e violao)!

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06


    Entao quais os tipos de andamento fica mais legal adpatado tipo Addagio, Allegro etc. E quais peças classicas ficam legais adaptadas aos instrumentos classicos????

    Minhas dicas:

    5ª Sinfonia de Bethoveen
    Sinfonia nº 40 de Mozart


    Se souberem de mais alguma postem ai falowwww!!!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    instrumentos classicos
    OPS EDITANDO:

    instrumentos populares

    Shining Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lembrando que antes de ser um instrumento popular o violão é um instrumento classico

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Entao quais os tipos de andamento fica mais legal adpatado tipo Addagio, Allegro etc

    acho que vai mais da música do que do andamento

    quais peças classicas ficam legais adaptadas aos instrumentos populares

    qualquer música que seja assobiavel
    acho que músicas onde tem um naipe com o tema e o resto da orquestra acompanha funciona mais facil, músicas mais densas, com varias vozes, sem algo definido acho que não funfa

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Entao quais os tipos de andamento fica mais legal adpatado tipo Addagio, Allegro etc. E quais peças classicas ficam legais adaptadas aos instrumentos classicos????

    Todos, vai depender do talento do arranjador.

    LukeBR
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gosto da Moonlight Sonata.....

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gosto da Moonlight Sonata.....

    \o/

    http://radio.terra.com.br/playersG/index2.php?skin=skin_1&tipoPlayer=4 &id=1459&texto=&vinheta=1&comercial=1&inicio=8&alt_id=undefined
    pra ouvir inteira sem a trava tem que ter o navegador opera 8.54

    Ata
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O começo do "Adagio Sostentuto" da "Sonata ao Luar" tocado pelo Stu Hamm (baixista que acompanhava Joe Satriani) no Live In San Francisco, no baixo elétrico usando a técnica "Two hands tapping" realmente ficou algo muito bom.

    Vocês podem encontrá-lo no YouTube sob o nome de "Bass Solo". Pena que é só a introdução e a primeira frase.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Temas adaptaveis aos instrumentos populares (guitarra e violao)!