Comprando um Violoncelo

    Autor Mensagem
    Venal
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, tem colega meu que quer que eu compre um violoncelo para o filho dele aqui em SP (cidade). O fato é que sou violonista e não possuo conhecimento acerca do assunto. Gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma loja especializada aqui em sampa, marcas conceituadas e as que devo evitar, que tipo de madeira e local de fabricação devo procurar, sintetizando, dicas relevantes na hora da compra. Acrescento que o instrumento é para iniciante, portanto, busco instrumento com preço baixo, mas que traga um bom custo benefício. O tamanho é 3/4.

    lucellista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AULAS DE VIOLONCELO PROFESSOR DE VIOLONCELO
    Estudei na Escola Municipal de Música com Ricardo Fukuda e me formei Bacharel em cello na USP, sob orientação de Robert Suetholz. Acabei de voltar dos EUA onde fiz meu Mestrado em cello com Dennis Parker, na Louisiana State University.

    Tenho 10 anos de experiência em aulas, já preparei muitos estudantes para os testes da Escola municipal, ULM e USP, muitos dos quais passaram (índice de aprovação 80%). Lecionei no curso de extensão da USP, no Conservatório do Brooklin, projeto Guri, St Paul's School e UNASP, entre outras escolas.

    Fiz curso de Método Suzuki com Ms. Grace Field, professor americana da Suzuki Association of Americas.

    Já fui membro das Orquestras : Jovem Municipal, Jovem Estadual, Filarmônica de S. Caetano do Sul, Orquestra de Câmara da USP e Rapides Symphony Orchestra (Louisiana- EUA). Já toquei como convidada na Filarmônica de S. Bernardo do Campo e na Jazz Sinfônica.

    Participei em inúmeros masterclasses e festivais de música, como o Rio Cello Encounter (de 2000 a 2004), Campos do Jordão, Brasília, Poços de Caldas, etc.

    moro perto do metrô Paraíso, e dou aulas em domicílio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um Violoncelo