Partitura - Concerto de Brandemburgo No. 5

    Autor Mensagem
    Ata
    Veterano
    # set/06


    Olá

    Tentei uma busca na rede, mas minha conexão é muito lenta e foi de pouco resultado.

    O que procuro é a parte para Cravo do primeiro movimento. Se tiver somente a grade de toda a orquestra, também serve. De preferência os dois (hohoho, insira o sorriso amarelo aqui).

    Serve pdf ou Encore ou Finale. Em último caso, aceito (como se estivesse em posição de exigir algo) até jpg.


    Grato

    Wumpa Crash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem pra piano a quatro mãos no SheetMusicArchive, serve?

    Músico solidário
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ata
    Tenho a partitura orquestral do concerto todo, pode ser? Só não tenho nos formatos que solicitou. Quer que envie pelo correio comum?

    Wumpa Crash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mó prestativo o cara o_o

    Ata
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Músico solidário
    Seria maravilhoso. Te passo meu endereço pelo e-mail.

    Músico solidário
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Wumpa Crash
    Acho que não tem coisa melhor que fazer isto: ser prestativo. Faço assim no meu trabalho também: ajudo no que der e vier.

    The-eXtremist
    Veterano
    # set/06 · Editado por: The-eXtremist
    · votar


    Acho que não tem coisa melhor que fazer isto: ser prestativo. Faço assim no meu trabalho também: ajudo no que der e vier.


    Amigo, vc por acaso não teria a partitura do Concerto nº 2 de Rachmaninoff ? Preferencialmente apenas a do Piano. Achei uma nesse link : http://www.sheetmusicarchive.net/single_listing.cfm?composer_id=54 . Mas ela inclui todos instrumentos e também não está muito boa...

    Obvio que não vou querer tocar isso agora, é apenas para leitura, para os arquivos e quem sabe para tentar tocar daqui uns 15 anos de estudo.

    ps: sem dúvida vc é um dos caras mais prestativos do forum! muito bom! quando precisar de algo.. não hesite em postar, com certeza tem muita gente que te "deve" uma força....

    Valeu! abraços!

    Músico solidário
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The-eXtremist
    Eu não tenho infelizmente a partitura.
    Quero também esclarecer que certa vez vi num sebo em São Paulo um álbum com a gravação original desse concerto tocado pelo próprio autor. Que pena que perdi!

    The-eXtremist
    Veterano
    # set/06 · Editado por: The-eXtremist
    · votar


    Eu não tenho infelizmente a partitura.
    Quero também esclarecer que certa vez vi num sebo em São Paulo um álbum com a gravação original desse concerto tocado pelo próprio autor. Que pena que perdi!


    A sim, acho que já até escutei. Você acha essa versão na net tranquilo, mas o problema é que a gravação - pelo simples fato de ser bem antiga - não está muito boa, pra não dizer ruim. As versões que achei ótimas são as do Evgeny Kissin , do Alexis Weissenberg e também do brasileiro Nelson Freire, tenho os vídeos deles tocando e é simplesmente "sem palavras".

    Mas é isso, grato pela atenção...

    Abraço

    Ata
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Os livros já chegaram há alguns dias, e já agradeci ao Marcelo pela ajuda. Reitero aqui o agradecimento.

    Ken Himura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ata
    Cara, tem como mandar uma cópia pra mim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partitura - Concerto de Brandemburgo No. 5